Boa Noite,
Na noite de terça passada sai com a Yasmin que mora proximo de onde moro, o que facilitou o TD, conheço ela de uma casa na Domingos Olimpio, porém a mesma não trabalha mais lá. Indo para o TD, a mesma começou com uma massagem no pé, massagem boa mais poderia melhorar, porém depois ela começou a massagear o pau até ficar durão, logo depois começou a chupar, aí sim, ela faz muito bem, chupa bem, faz garganta profunda, chupa os ovos, uma delícia, fizemos 69 e sua buceta é bem cheirosa! Não demorou muito e gozei na boca dela, na mesma hora ela pegou uma camisinha e colocou no cacete dizendo ela que não ia abaixar e pra minha surpresa realmente não baixou,
comi sua buceta em varias posições, em pé, ela por cima, de quatro, até que pedi o cuzinho e ela liberou,hehe. Comi seu cuzinho de 4 por um bom tempo até que gozei dentro, depois eu não aguentei, deitei na cama exausto, depois tomei banho, paguei e vazei.
A moça não é linda, porém não é feia, é mediana mas se dedica muito para agradar e é completa! Paguei R$120,00 o que é um preço bem acessivel, se quer um otimo atendimento completo, com oral sem camisinha, com anal com um bom preço e uma gp que agrade ela é uma boa pedida, agora se quer uma gata linda com uma massagem boa ela não é a pessoa, espero ter colaborado.
fui