luana!!
R$ 200,00 - Telefone: 99431141

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zeusdominador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

luana!!

#1 Mensagem por zeusdominador » 20 Fev 2014, 20:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola!!! caros amigos venho relatar este td ocorrido ontem, estava a procura de uma acompanhante e resolvi pesquisar nos sites aqui de fortaleza, entrei no garota nacional e me indentifiquei com a luana pq tem um corpo natural e seios medio, me dei bem, pois a moça e do mesmo jeito que esta nas fotos, marquei de encontra-la no flat que ela atende na av da aboliçao, ambiente que por sinal super agradavel e limpo, a moça bem educada me recepcionou muito bem, fomos para o quarto tomei um banho pq estava vindo do trabalho, terminando começamos aos beijos e amaços a garota nao se importa em beijar desde que tenha bom halito afirma ela rsrsrsrsrs, e eu entendi claro, me chupou sem camisinha uma chupada gostosa e babada, delicia!!! :roll: :roll: ela realmente sabe como faz, chupei gostoso aqueles seios encaixou bem direitinho na minha boca a garota e realmente boa, ela parece gostar do que faz, pq faz muito gostoso!!!!
emcapusei e meti na quela bucetinha depilada, nossa quente e apertada bombebei, bombeei e rapidinho gozeiiii....
200,00 reais super bem empregados... vale repeteco.

:rhttp://www.garotanacional.com/modelos.asp?COD_ ... NSAIO=2oll: :lol: :badgrin: ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: luana!!

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 21 Fev 2014, 01:20

Solicito que a garota do tópico se cadastre no Gpguia e me envie MP num prazo de 4 dias.
Não acatando essa solicitação o tópico poderá ser bloqueado e contatos suprimidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder