Sofia- loira
R$ 150,00 - Telefone: (85) 8403-7612

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elloucokasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sofia- loira

#1 Mensagem por elloucokasado » 07 Dez 2013, 15:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Conheci a gata depois liguei para o cel dela e marcamos de ir para um motel, chegando lá a mesma iniciamos com uma massagem mas dai a gata caiu de boca de uma forma louca, depois iniciou uma cavalgada alucinante foi show d+
Detalhe sem controlar o tempo e com cel desligado

Resumo:
Rosto: 10
Peitos: 9
Barriga: 10
Bunda: 10
Coxas: 10
Vaginal: 1000(apertadinha)
Oral: 1000
Atendimento: 10

Preço do presente: R$ 150,00.
Tel 85-84037612

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sofia- loira

#2 Mensagem por Cobra Verde » 10 Dez 2013, 05:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas Putões

Sai com a Sofia na sexta feira a tarde, peguei ela na Monsenhor Tabosa, ela atende em uma daquelas salas de massagens no início da Rua. Prefiro ir para motel, pois as salas não tem privacidade, então rumei para o titan ali na leste oeste. Banho e massagem, realmente a massagens dela é muito boa ela alterna umas chupadas e espanhola com seus peitões, uma delícia. De pau duro encapei a rola e resolvi começar pelo cu, tome pica no cu , no começo ela reclamou um pouco mas depois queria mais.Segunda rodada foi na chupação e uma punheta com massagens no saco que em algumas situações é bem melhor que uma trepada show mesmo, gozei e bebi umas cervas para relaxar. Pra quem gosta de aparar os pelos a gata faz também.

Link:
🔗

Esbagaco2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Esbagaco2013 » 15 Dez 2013, 12:50

O que a gata tem de diferente realmente na chupada? Tão louca assim!!!

Link:
🔗

[Rafael]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por [Rafael] » 23 Dez 2013, 15:44

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado essa semana.
Liguei pra Sofia e marcamos de ir pegá-la próximo a João Pessoa, sempre gosto de perguntar no tel oq a garota não faz pra não ter surpresas, ela disse q fazia tudo, queria fotos pra ver a moça e ela mandou por whatsapp, gostei do q vi.
Esperei uns 15 min pra q ela saísse, veio de saia jeans e uma blusinha q valoriza seus peitões.
Rumamos para o motel ali da Av. da universidade, dentro do carro n rolou nada demais, só conversa fiada.
Tomei um banho e ela ficou me esperando de sutiã e calcinha, ela eh branquinha e tem uns peitões um pouco moles, mas bons de chupar, bundona e um pouco de barriga. Pedi pra ela começar fazendo uma massagem q eh boa, massageou minhas pernas de costas e qnd virei de frente começou a punhetar e fez um oral no pêlo, oral normal, nada de mais nem de menos.
Pedi sua bucetinha e n negou, chupei um pouco pra ver se ela se soltava mais, bucetinha depiladinha e cheirosa. Dpois disso pôs a camisinha no garoto, sentou nele e deu uma boa cavalgada, gozei ali mesmo com ela cavalgando e eu mamando nos peitões dela.
Dpois mais algumas amenidades de conversa e banho ela começa a punhetar de novo e mais oral pra reanimar o garoto, segundo ela goza mais gostoso no anal, então partimos pro anal com um pouco de vaginal antes pra ela se excitar mais, passou um gelzinho e sentou com o cuzinho no meu pau, ela gosta dessa posição. Dpois de algumas estocadas com ela gemendo, disse q gozou e tbm gozei no cuzinho dela.

Acho q ela poderia ter se envolvido mais, os beijos são mornos, mas gostei da honestidade dela, não regula tempo, cel no silencioso, faz oq o cliente pede, enfim, atende bem e cumpre oq promete.

Rosto 7
Peitos 8
Pernas 8
Oral 8
Anal 9

Talvez role um repeteco pelo fato dela fazer depilação. ;D

Link:
🔗

LViana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por LViana » 21 Jan 2014, 15:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tenho sonegado bastante,

vou relatar o td com essa puta, liguei p ela durante a semana a tarde, ela atendeu simpática, marcamos no motel village, chegando, ela e uma loira, branquinha, tem a bunda grande, os seios jã não são durinhos, barriguinha pouca, nada que atrapalhe, ela é estilo cavala mesma. O que posso dizer é que ela faz uma massagem relaxante muito agradável, ponto positivo p ela, depois começou com um oral, o papai aqui já tava querendo gozar, nem fui conferir a buceta, não demorei muito e coloquei no cu da moça, que com o rabo dela é uma combinação perfeita.

Gozei gostoso nos seus peitos, não posso esquecer que ela sabe fazer uma espanhola...

O tempo já tava esgotado, banho...

150,00 cache+50 do taxi

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016

Link:
🔗

Jais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Jais » 19 Mar 2014, 19:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite Td atrasado

Oi putanheiros meu 1 Td aqui, essa loira e gostosa, super simpatica
Liguei para ela final da tarde, ai perguntei se ela tinha fotos ela mim passou um numero
De celular e adicionei no whatsapps, ela mim mandou umas fotos gostei do que vi, ela marcou
No motel le chale,cheguei la depois de uns 20 minutos ela chegou, ela e bonita tem um corpo bonito so uma barriguinha mas nao atrapalha a bunda compesar kkk, ela faz uma massagem muito gostosa com os peitos deu vontade ate de goza ali mesmo a buceta cheirosa bem lubrificada, comecou um boquete sem camisinha badado, mandei ela fica de quatro ai tirei a calsinha dela uma visao linda ela de quatro, dei uma chupa na buceta e no cu dela pense em um cu gostoso, ela ficou por cima e passou um tempo ali depois coloquei ela de quatro comi ela de quatro ate goza, tomei um banho ficamos conversando um pouco garota gente tem umas amigas e diz que faz com duplas, 2round tava doiso pra comer o cu da loira ela gosta de da o cu fiquei deitado e ela sentou com aquele cu bem apertado comecou lento depois aumentou a velocidade depois coloquei deitada de costa e bombei ate goz dentro do cu da loira, tomei um banho pedir a conta do motel, dei o cache dela que foi 150 mais 20 do taxi, gasto total 150+20+50 motel valeu a pena, repteco talvez mas super indicada, desculpa se faltou algo e meu 1 Td

Link:
🔗

Responder