Mel Avilla
R$ 400,00 - Telefone: 85 9763-7686

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bork
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mel Avilla

#1 Mensagem por Bork » 11 Abr 2014, 10:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, faz tempo que não posto nada. Vou ver se atualizo alguns tds que fiz ultimamente. Começar pelo último. Com a Mel Avilla.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... ndexCE.htm

Liguei pra ela à tarde e atendeu muito bem, simpática e bem desenrolada. Ela pede no site 500 paus (muito caro!!). Ofereci 350, ela disse que não fazia por menos de 400. Pensei, pensei, acabei topando, mesmo com medo por não conhecer.

Fui pro motel aguardá-la. Chegou rápido e quando vi fiquei louco. A menina é uma supergata. Sotaque do sul (ela disse ser do Paraná, acho). Ela tem uns 1,65 de altura e um corpo perfeito, muito bem cuidada e cheirosa. Aliás, a buceta mais cheirosa que já chupei.

Tem uma bunda perfeita e macia. Ela é sarada sem ser forte. No ponto.

Seu rosto é lindo. Começamos com uns beijinhos, ela demora um pouco pra se soltar, mas depois se empolgou e começou um boquete show. Só não foi perfeito pq não deixou finalizar na boca. Coloquei a camisinha e ficamos no ppmm...não demorei muito a gozar, pois a chupada quase me fez gozar. Tirei a camisinha e gozei nos peitos dela.

Intervalo de sempre, ela tem um papo legal, não é burra. Começamos o segundo round e queria comer ela d4. Que coisa fantástica. Ela tem uma bunda perfeita. Fiquei até admirando ela de quatro um pouco sem fuder só vendo aquele rabo delicioso. Pena que não faz anal. Disse que não estava no clima (ali se criar intimidade com o tempo, quem sabe).

Fudi muito tempo ela d4. ela não reclama e se envolve sem parecer falso.

Enfim, aprovadíssima.

Rosto: 10 (gata!)
Peitos: 9 (só faltou a marquinha do biquine)
Conjunto perna e bunda: 11
Envolvimento: 8,0 (foi bom, mas não espetacular).

Preço: 400 pilas. Não regulou tempo, mas já tinha combinado com ela ficar o tempo pra dar duas. Caro, mas valeu a pena.

Disse que não sabia quanto tempo ficaria por aqui.

Até o próximo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder