POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O caro amigo acima tem toda razão quando a Mirela,aliás,ele foi até extremamente econômico quanto aos predicados desta garota fenomenal.Mas com certeza agora irei colocar os pingos nos is.
Bom pessoal,sai com esta garota,pq sempre tb fiquei babando com as fotos dela,mas enfim tinha medo de desbravà-la.Dai quando me deparei com o TD do nobre colega putanheiro acima,me encorajei e graças a DEUS sai com a gostosura da Mirela.
Liguei para a mesma,foi bastante legal e me fez o mesmo preço do nobre colega acima,inclusive o teto que acho q sempre devemos pagar para as pervas de R$ 250,00,marcamos no motel Vila Verde,e ela chegou rapidinho em seu veículo próprio,não demorou 20 minutos.Ao entrar no quarto a primeira sensação é a que vale,e disse logo,me dei bem,senão for chatinha,fuder e se envolver bem na foda,será uma experiência maravilhosa,e não deu outra.Ela pessoal é uma gatinha,tem mesmo a idade que diz ter,ums delícia tudo no canto,bem proporcional,tudo no seu devido canto e malhadinha naturalmente,embora tenha os seios pequenos e naturais,e q não gosto muito,pois adoro os grandes,e pq tb tem umas leves estriasinhas,mas não é nada demais em virtude de todos os outros predicados desta gatinha,sem falar que é gente boa,e super agradável.
Voltanto ao TD,ela chegou e foi logo tirando a roupa,e eu fui logo caindo de boca naquela bucetinha linda,cheirosinha e maravilhosa,chupei até ela ficar toda molhadinha,e senti seu leitinho de prazer em minha boca,uma delícia.Depois pus ela para mamar em meu pau,q a estas alturas tb já estava todo babado de tesão,mas enfim ela tb chupou deliciosamente,quase gozei na boca dela,porra uma ótima chupada,na pressão certa e bem babado.Na hora da foda propriamente dita,a peguei PPMM,de 4 de ladinho,de tudo que foi jeito,e ela não reclama e nem regula posições e nem tempo,aguenta muita rola esta gatinha,até me impressionei,pq a mesma é bem baixinha,mas aguenta rola pra caralho.
RESUMO DO TD:
ROSTO:9,0 LINDA
SEIOS 7,0:PEQUENOS E NATURAIS,ADORO GRANDES
PERNAS E COXAS:10,0 TORNEADAS E PROPORCIONAIS
BEIJO:8,5,GOSTOSO,MAS MEIO FRIO,COMIGO NESTE DIA NÃO SE ENVOLVEU MUITO.
CABELOS:10.0,UMA COISA APARTE,PERFIETOS E LINDOS
BUCETA:9.0.BEM GRELUDINHA,CHEIROSINHA E DEPILADINHA,UMA DELÍCIA PRA CHUPAR
ANAL:NÃO ME DEU POIS COBRA MAIS CARO PRA LIBERAR
Enfim a garota foi show,e recomendo ela com certeza aos caros colegas do site,tanto que já sai com ela outra vez,e continuarei saindo.Parabéns Mirela vc é mesmo uma gatinha muito legal,gostosa e trepadeira,por favor tb trate bem meus coleguinhas do site como tratou a mim.