MIRELA FERNANDES
R$ 350,00 - Telefone: 89828380

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joshuanewton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

MIRELA FERNANDES

#1 Mensagem por joshuanewton » 31 Mar 2013, 00:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando as atualizações dos TDS, mais uma grande foda garantida com essa gatinha gostosa da Mirela. Fazia Tempo que eu namorava seu ensaio, ( http://coelhinhasdobrasil.com.br/ce_for ... /index.htm ) mas sempre batia na trave por causa da negociação do preço do TD. Ai um certo dia eu falei "pow faz um tempão que eu quero te comer e tu não alivia no preço!" ela começou a rir e consegui fechar nos 250 contos por uma hora. Marcamos no motel e em 20 min ela chega. Rostinho bonito, cabelão escuro bacana, corpo show!

Começou chupando sem capa com mta vontade, gostei de ver aquela carinha se acabando no meu cacete. Cara de safada, tive que retribuir com uma chupada na buceta dela, que bucetão, e que grelão! Grande, mas bom de chupar, chupei até ela se acabar gozando na minha boca. Ai fomos pra metelança, com a buceta dela encharcada de tesão! Fizemos de ladinho, ppmm, coqueirinho, que visão linda daquela gostosa dando de frente pro espelho, mto show! Acabei gozando dentro mesmo, foi leite na borracha. No segundo round fodemos bastante, mão não consegui gozar nem a pau, ficamos em torno de 1h30min e ela não regulou tempo nem nada! Show de bola.

VALE A PENA!

Rosto: 08
Bunda: 10
Peitos: 09
Buceta:09
Oral: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vozão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: MIRELA FERNANDES

#2 Mensagem por vozão » 12 Jun 2013, 15:40

POSITIVO
O caro amigo acima tem toda razão quando a Mirela,aliás,ele foi até extremamente econômico quanto aos predicados desta garota fenomenal.Mas com certeza agora irei colocar os pingos nos is.
Bom pessoal,sai com esta garota,pq sempre tb fiquei babando com as fotos dela,mas enfim tinha medo de desbravà-la.Dai quando me deparei com o TD do nobre colega putanheiro acima,me encorajei e graças a DEUS sai com a gostosura da Mirela.
Liguei para a mesma,foi bastante legal e me fez o mesmo preço do nobre colega acima,inclusive o teto que acho q sempre devemos pagar para as pervas de R$ 250,00,marcamos no motel Vila Verde,e ela chegou rapidinho em seu veículo próprio,não demorou 20 minutos.Ao entrar no quarto a primeira sensação é a que vale,e disse logo,me dei bem,senão for chatinha,fuder e se envolver bem na foda,será uma experiência maravilhosa,e não deu outra.Ela pessoal é uma gatinha,tem mesmo a idade que diz ter,ums delícia tudo no canto,bem proporcional,tudo no seu devido canto e malhadinha naturalmente,embora tenha os seios pequenos e naturais,e q não gosto muito,pois adoro os grandes,e pq tb tem umas leves estriasinhas,mas não é nada demais em virtude de todos os outros predicados desta gatinha,sem falar que é gente boa,e super agradável.
Voltanto ao TD,ela chegou e foi logo tirando a roupa,e eu fui logo caindo de boca naquela bucetinha linda,cheirosinha e maravilhosa,chupei até ela ficar toda molhadinha,e senti seu leitinho de prazer em minha boca,uma delícia.Depois pus ela para mamar em meu pau,q a estas alturas tb já estava todo babado de tesão,mas enfim ela tb chupou deliciosamente,quase gozei na boca dela,porra uma ótima chupada,na pressão certa e bem babado.Na hora da foda propriamente dita,a peguei PPMM,de 4 de ladinho,de tudo que foi jeito,e ela não reclama e nem regula posições e nem tempo,aguenta muita rola esta gatinha,até me impressionei,pq a mesma é bem baixinha,mas aguenta rola pra caralho.
RESUMO DO TD:
ROSTO:9,0 LINDA
SEIOS 7,0:PEQUENOS E NATURAIS,ADORO GRANDES
PERNAS E COXAS:10,0 TORNEADAS E PROPORCIONAIS
BEIJO:8,5,GOSTOSO,MAS MEIO FRIO,COMIGO NESTE DIA NÃO SE ENVOLVEU MUITO.
CABELOS:10.0,UMA COISA APARTE,PERFIETOS E LINDOS
BUCETA:9.0.BEM GRELUDINHA,CHEIROSINHA E DEPILADINHA,UMA DELÍCIA PRA CHUPAR
ANAL:NÃO ME DEU POIS COBRA MAIS CARO PRA LIBERAR
Enfim a garota foi show,e recomendo ela com certeza aos caros colegas do site,tanto que já sai com ela outra vez,e continuarei saindo.Parabéns Mirela vc é mesmo uma gatinha muito legal,gostosa e trepadeira,por favor tb trate bem meus coleguinhas do site como tratou a mim.

Link:
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por UNHA DE GATO » 08 Ago 2013, 15:17

NEGATIVO
fala galerinha;
mais uma vez por aqui. na tentativa de amenizar minha ultima aventura sexual com a tal de eliza, resolvi, mais uma vez pelo historico dos tds do nosso forum, arriscar com a mirela.
marquei com a mesma no vilaverde. suite 19 e uns 15 minutos de espera. a gp chega em grande estilo, shortinho jeans curto, blusa transparente verde com um top branco por baixo, de salto, bem maqueada, cebelos pretos muito bonitos, pele branquinha e cedosa e muito cheirosa...!!!boa apresentação.
fui tomar uma ducha e quando voltei começei a despir a gp tentando beija-la. consegui alguns bjinhos mas nada demais, so bitocas, ela resistiu varias vezes, e olha q nunca tive problemas em bjo com nenhuma outra!começo de um prenuncio nao muito bom!!!
parti p um oral,a mesma permanecia inerte, paracia q nem tava ali, e olha q modesta parte faço bem esse quesito...hehehe!!mas a gp parecia q tava em outro mundo, chupei chupei chupei e naaaada de gemido. pedi p ela fazer um boquetão. fraco e como o colega mencionou acima, toda hr limpando a cabeça p nao sentir aquele melzinho da gala, e o mais interessante e q a porra da gp dava 05 chupadas e tirava o pau p limpar a cabeça, dava 05 chupadas e tirava o pau da boca p limpar a cabeça... va se fuder!!!mulher mais mecanica q isso!!! botei ela no ppmm e bombei forte ate eu gozar muito. na hr de gozar pedi p gozar na boca dela e ela disse q nunca. aiai viu!!!!gozei nos peitos dela com muita insistencia!!!perdi ate o tesão...!!!
intervalo e tentei puxar um monte de papo com a puta e ela naaaaaada!!altamente monossilabica!!!parecia q tava doida p sair dali!!!mas resolvi partir p segunda!
chupei sua buceta na mesma situação acima e depois ela fez um oral na mesma situação acima tb!!!depois coloquei ela de quatro, por cima de frente de costas e bombei forta segurando seus cabelos ate gozar na sua buceta mesmo!!
banho, pagamento e casa!!

corpo: 09
bunda09: bem redondinha, com algumas estrias mas sem problemas
buceta: 09: cheirosa com pequeno moicano na parte de cima e com grelo q cresce quando começamos a chupas
envolvimento|:05 fraco demais,diferença entre ela e uma boneca inflavel é minima!
oral:06 mecanica demais
celular: tocou no final e ela atendeu como se fosse outro cliente
rosto: 09 bonito e com um olhar bem expressivo

vai levar negativo pelo nao envolvimento , por ser calada demais e pela foda mecanica

motel: 65,00 + 300,00 programa

Link:
🔗

NoxiEx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por NoxiEx » 12 Ago 2013, 13:22

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Assim como outros foristas, não tenho acertado nas escolhas! para variar, mais uma pilantra do coelhinhas..

Essa garota é bonita, condiz com a descrição do UNHA DE GATO, tem um olhar interessante e um rosto bonito, corpo malhado, ponto fraco para os seios, no geral ela é bonita e gostosa.

Pena que a garota é totalmente mecânica e fria, ela até conversa e não é chata, mas na hora do sexo é extremamente mecânica, só selinhos, fica parada na cama como uma estatua, não se mexe, não geme, não faz absolutamente nada, fica apenas esperando o cara gozar para ir embora.

No inicio, vi que não ia rolar beijo e já coloquei a vagabunda para chupar. ela chupou totalmente sem graça, até colocava tudo na boca, mas foi uma das piores chupadas que já vi, como disse, é mecânica! deixei ela chupando por um tempo e a mesma já pediu para colocar a camisinha.. esse momento é que começou a pior parte, ela se deitou, ficou parada esperando que eu enfiasse nela e assim foi feito;.. enfiei e a garota não tinha nenhuma reação, simplesmente estática. é foda, dinheiro jogado no lixo. bombei até gozar e quando terminei ela ficou la parada, até conversamos, mas na hora do segundo tempo.. foi igualzinho ao primeiro, totalmente sem graça.. não indico essa garota a ninguém, ela é muito fria!

Corpo : 8
Seios : 6
Bunda : 8
Chupada : 5
Rosto : 8

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Ago 2013, 03:16

Já que a coordenação foi citada, a coordenação vai se manifestar.

1 - SEMPRE estamos de olho nos conteúdos postados. Não é necessário falar, muito menos alarmar, sobre possíveis fakes.
2 - Dúvidas sobre veracidade de algum TD? Envie MP para qualquer membro da coordenação.
3 - Muitas mensagens de acusação nesse tópico. Todas para o arquivo, pois não agregavam nada.

Por fim, seguem os TDs.
8)

Link:
🔗

quero xibiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por quero xibiu » 10 Fev 2014, 15:35

POSITIVO
No motel agora com Mirela...

Não sei os outros mais tô nas nuvens....

Chupadinha na banheira.... peitolas novinhas em folhas...

Gostosa prá caralho!!!!!

Ela tá vendo eu digitsndo... no Lemon ....

Ela vendo eu postando e batendo uma punhetinha em mim....

To me segurando pra nao gozar....

vou terminar aqui pois tem uma bunda com marquinha de biquine e uma bocetinha prá eu comer

desculpem os erros pois to quase gozando!!!

Postar on line é fooooooooodaaaa!!!!

Link:
🔗

m-pietro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por m-pietro » 20 Abr 2014, 23:10

POSITIVO
Dando uma olhadinha no site das coelhinhas vir as fotos da mirela fernandes dei um olhadinha no gpguia apesar dos negativos resolvir arriscar. Liguei para ela combirnamos o TD, cache 350 o valor mínimo que a perva faz,

marcamos no village em10 minutos ela chega ponto positivo, Na chegada como o vestido que mostra as curvas já impressionam, quando tira a roupa, tira nosso fôlego também. Cheirosa, bonitinha, pele macia sem manchas, realmente ela é uma morena bonita, cabelos longos, corpo com tudo no lugar. Conversamos um pouco ela se mostrou agradável, Ja no fight deixa a desejar, oral não la essas coisas ela parece que fica com nojo do líquido que sair fica o tempo todo limpando o kacete, em meio a frescura dela colequei a camisinha ficou no PPMM, soquei na buceta dela, ela dava uns beijinhos de leve sem muito empolgação. Mandei ela vim por cima, fez coqueirinho ficou mexendo com aquela bucetona do grelão, deixei ela por um bom tempo emcima do meu kacete, ate que coloquei ela D4 e bombei ate gozar. Nesse dia não estava com muito tempo, Tomei banho me arrumei, paguei e fui embora.

Repeteco não dà, a puta é bonita mais tem uns frescurinhas e pelo cache alto.

Vou da positivo por ela ser bonita, corpo tudo no lugar e no fight na reclamou.

Rosto; 8
Bumbum; 9
Seios; 8
Barriga; 8
Tranza; 7

Link:
🔗

Responder