sexta passdo fiquei com essa cachorra seguindo a indicação de um amigo. http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1
Quando vi a moça, olhos lindos, sorriso doce, percebi que ia me dar bem.
Ela entrou no carro, começamos a conversar e quando menos percebi ela estava com a mão no meu pau. Fiquei louco! Acho que de uma química, sei lá...
Ficamos fazendo putaria no carro, minha mao tb escorregou p sua buceta (pq qndo eu liguei, pedi p ela estar de vestido)... abaixei a calça e ela começou uma punhetinha e depois uma chupada (nesse momento o carro estava parado, se tivesse andando eu teria batido) meu irmão que chupada seeeeensaaaacional!!!
Chegando no Netuno, tratei logo de meter vara! mas como sua buceta n tava lubrificada e eu n qria q ela usasse ky, ficamos com safadeza um pouco mais até que deu pra meter. Depois foi só sucesso. Ela é uma cavala p fuder de 4, fode mto mto mesmo. Eu batia na bunda dela, puxava o cabelo e ela pedindo mais, pedindo mais... trocamos de posição e a rolação continuava, depois ela ofereceu seu cuzinho apertado e delicioso. Fui aos céus... tentei gozar na boca, mas ela n deixou. Gozada na bundinha, pertinho do carretel.
Pausa, banho, batepapo e mais rolada, agora só no cuzinho!
R$300,00 da moça + R$70 do motel