Talita
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Transando sem parar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Talita

#1 Mensagem por Transando sem parar » 12 Mai 2014, 18:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá meus caros, fiz um TD desse antes, como sou novo aqui nao sei o qqe houve , pois diz que o topico nao existe, gostaria de respostas, desde já agadeço...

Mais vamos lá... posso relatar novamente o que houve...

Mesmo com muito medo de contratar essa mulher, arrisquei, pois achei que tinha photoshope em suas fotos e poderia me enganar, mais como cheguei de viagem louco por uma xoxota nova e meus contatos não estavam disponiveis, resolvi ligar assim mesmo

Marquei no motel asshi, logo que a moça chegou, vi que fiz uma boa, mulheraça, morena, com o bumbum grande, seios medios, e sem duvida nenhuma, muito safada... já chegou tirando a roupa e me deixou a vontade, mais como estava sem tempo, fui logo ao que interessa, dei meu cacete pra ela chupar, chupada boa, bem babada, camisa no pau e a coloquei de quatro, buceta limpinha, bem pequena e bastante cheirosa, gostosa demais, não resisiti a aquele cuzinho me chamando, cuspida em seu cuzinho e meti, sem duvida aquela dá o cu pq gosta, oh gozada viu, pena que estava sem tempo, mais concerteza irei repetir com mais tempo...

Garota: 200,00 + 20,00 taxi
Motel: 129,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
segue o link de seu site: http://www.acompanhantesdiver.wix.com/diversaocearense
8553.4581

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Talita - 200,00

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 13 Mai 2014, 21:58

Solicito que a garota se cadastre no GPguia e envie MP para mim num prazo de 48 horas.
Caso minha solicitação não seja atendida, o tópico poderá ser bloqueado e contatos suprimidos.

Link:
🔗

comedor de bucetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Talita - 200,00

#3 Mensagem por comedor de bucetas » 03 Jun 2014, 12:45

POSITIVO
Caros amigos comedores,

Dias atrás fiquei com essa cachorra, quando ela chegou ao motel fiquei louco! Vendo aquela morenaça na minha frente. Tomei um banho para ficar mais relaxado e fui direto para a cama, pronto para saborear aquele apetitoso corpo da safada e olha que é safada mesmo. Mamei seus peitinhos e recebi uma chupada no couro com muita baba e com sugações rápidas e lentas abocanhando meu pau por inteiro e sempre me olhando com a cara de puta. Não poderia ficar para trás e retribui a gentileza chupava a buça dela com gosto, lambia e sugava seu grelho que é delicioso. Colocando a capa no amigo e comi a menina de tudo qualquer foi jeito de frango assado, PPMM, D4, de lado e ela gostando e pendido mais rola e mais rola e como sou obediente meti até encher a sacola. Uma pausa para um banho e uma conversa e vem o segundo tempo e mais chupadas e a menina gemendo e gozando ela me pede para comer seu cú, pois diz ser sua especialidade e adora dar o mesmo ai não resistir coloquei ela na posição de frango assado e meti a vara naquele cú com pressão e ela pedia mais, pois tava adorando, trocamos a posição onde ela ficou de costa e cavalgou com aquele cuzão no meu pau depois de algumas puladas gozei ali mesmo. Podem ter certeza que irei repetir...

Garota: 200,00 + 20,00 taxi
Motel: 99,00

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Talita