http://musaclass.com.br/fortaleza/detal ... cod=702837
Fazia tempo que namorava as fotos dessa perva... ao telefone pareceu muito delicada e atenciosa. Pedi que usasse a mesma lingerie do ensaio e fui atendido. Ela é exatamente como nas fotos, uma princesinha toda delicada e princesa. Pele branquinha, sem defeitos, tetas naturais e deliciosas de chupar. Depois de meia hora enrolando pelo quarto e banheiro, começamos o fight, e os problemas:
1) dinheiro adiantado, nunca é um bom sinal.
2) apesar de dizer ao telefone que beijava sem problemas, foi um parto conseguir algo além de selinhos.
3) tão ativa quanto uma boneca inflável ou menos.
4) chegou ao ponto de, ao eu pedir beijos enquanto cavalgava em mim, dizer "tudo bem desde que goze logo". ai perguntei "que diferença faz se vamos ficar 2 horas?", e ela "mas eu so dou uma. o resto do tempo a gente só conversa e bebe alguma coisa" LOL
5) passou a foda inteira reclamando de todas as posições, que os peitos eram muito sensíveis e pedindo pra gozar logo.
É uma das GPs mais lindas com quem já sai, mas foi a pior foda da minha vida. Pela beleza valeria 200 reais, mas pela foda, nem de graça. E ainda joguei fora 400,00 + 80 de motel nessa porcaria.