Bom dia foristas,
Depois de pegar uma negra muito boa , resolvi ir atrás da loura verdadeira, a de cú rosa hehehe. Artigo difícil de encontrar em terras Alencarinas, esse tipo de material é mais fácil de achar lá pelo sul. Mas com um pouco de paciência consegui, peguei a Sol (tive o cuidado de verificar. Não é a que já tem postagem) peguei ela em um posto na Luciano Carneiro, de cara gostei do mina, altura mediana, +ou - 1,60 cabelos lisos e louros la´pelo meio das costas seios médios e corpo, digamos normal nada de exageros mas com uma bunda legal, coxas e tudo no lugar. Levei ela para um motel lá próximo (deculpem a falha mas não consigo lembrar o nome). Fomos batendo um papo até o motel e até então achei ela meio tímida e um poco acanhada. Quando começamos a tirar a roupa ela se aproximou e começam,os a nos beijar, beijos muito bons a boca dela é muito macia ela realmente beija muito bem meu pau foi crescendo só dos beijos delas e a pegação começou ela me deitou e me deu um banho de gato, de repente a garota tímida virou um putona quente e cheia de tesão, ela me chupou todo a chupada dela se torna muito boa por causa de sua língua que é muito macia chupa o saco fica brincando com os ovos e teve direito a beijo grego una delícia. Pensei em colocar a camisinha pra fuder ela pois já estava com o cacete latejando, .as decidi dar primeira gozada em sua boca, ela engoliu tudo e continuou a chupar e brincar com a porra muito safada. Pausa para o banho e ela pediu pra ver meu celular e tal disse que estava afim de comprar um dai eu disse: a câmera deste é muito boa vamos testar ai tirei umas fotos dela na brincadeira (esse negócio de tirar fotos das fodas tá começando a me dar tesão) ai de pau duro de novo parti pra sua boceta começando com uma bela chupada, a boceta dela é cheirosa e tesuda tem aquela penugem de pelos douradinhos (mais uma prova de ser loura verdadeira) desta vez pedi pra ela colocar a camisinha e meti naquela boceta loira que já estava bem melada bombei na xota até gozar. Banho mais bate papo, ela disse podemos ir? negativo vim até aqui por causa do seu cu rosado e vou comer ele agora. Bom galera pro td não ficar muito extenso, vou parar por aqui a mulher fode muito e eu recomendo.
Custo da brincadeira 150,00 paus da moça
ela cobra adicional pela bunda 50,00
mais 60,00 paus do motel
260 merrecas de puro prazer.
Vou atrás da ruiva agora heheheh