Amanda
R$ 300,00 - Telefone: 9848-7019

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Lightsaber_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por _Lightsaber_ » 10 Jul 2014, 10:16

POSITIVO
Já fazia tempo que não pegava uma guria e so doido por uma ninfeta e qnd vi as fotos da Amanda no musaclass e não resisti. http://www.musaclass.com.br/acompanhante/amanda/

Liguei, muito simpática no telefone, disse que era 300 reais, nao fazia anal mas poderia tentar (por um acrescimo). Como tava com o alvara curto, nem me incomodei em perguntar mais. Demorou uns 30 minutos p chegar no motel, mas tranquilo, tava me esquentando no sexyhot. Qnd chegou e abriu a porta fiquei bem feliz, a guria eh baixinha, muito gostosinha e bonita. Ficamos namorando um tempo, beijinhos pra la e pra ca, tirei o vestidinho e que corpinho show. Bundinha muito gostosa, corpinho de ninfeta. Chupei muito os oeitinhos e a bucetinha, limpinha e ela ficou delirando. Botei pra me chupar, muito bom e gostoso, chupa muito bem, devagar, na pressao, quase gozo. Mandei por a camisinha, fui no papai e mamae, ja tava quase gozando e mandei ficar de 4. Bombei muito vendo aquele cuzinho de menina e uma bundinha espetacular, enfiei um dedinho por ali enquanto me deliciava na bucetinha. Tirei a camisinha e pedi pra ela bater uma e me chupar até gozar. Faz muito cara de safada enquanto toma uma rolada. Tempo tava curto, tomei uma ducha e peguei o beco.
Aprovada, muito simpatica e mignozinha, mas nao sei se repetiria por esse preço.

Notas:

Rosto: 8,5
Peitos: 8,5 - pequenos e gostosos
Bunda: 9,0 - do jeito q gosto, redondinha, de ninfeta
Buceta: 8,0 - pequena e limpinha
Chupada: 8,5

Custo: um pouco mais de uma hora, 300 reais + 60 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder