Samila Berdine / DEBORA SADI / Luize Zada
R$ 300,00 - Telefone: 97366017

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosBiaje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Samila Berdine / DEBORA SADI / Luize Zada

#1 Mensagem por MarcosBiaje » 03 Abr 2013, 22:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Debora Sadi e uma garota bonita,boca carnuda e beijo molhado,com uma bela de uma cintura,peitos grandes adaptado com silicone,pernas boas.A garota e perfil barbie. Encontrei com ela no seu flat. Quando estava em Fortaleza nesse final de semana.Quanto a harmonia, podemos dizer que foi um bom arrojado. Ela é uma pessoa de atitude. Gosta de falar “frases motivadoras” enquanto fode. Hehehe... Toma a iniciativa, o que é bom quando você está meio devagar. Trepadas variadas,com um otimo boquete.O que mais gostei mesmo foi ter fodido ela que e bem safada e sem frescura.A garota me atendeu bem,com educação e êh uma grande simpatia por isso recomendo. http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: DEBORA SADI (Luize Zada)

#2 Mensagem por masterking » 26 Abr 2013, 16:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui hoje no endereço citado, marquei com a Debora, que canseira e sol demais para chegar no lugar.

Cheguei lá a garota me conduziu ao quarto, perguntou se queria dar uma chuveirada, ofereceu toalha, tomei, voltei e ela é bem natural, me recebeu ja de calcinha e sutiã.

Cintura bem fininha, linda, parece uma princesa, boca carnuda, pele bem limpa e bem cuidada.

Ela deu umas mordiscadas no cacete, punhetadas, beijos, ofereceu os peitos para mim chupar.

Depois tirou a calcinha e sutiã encapou o garoto, primeiro veio por cima cavalgando e falando palavras bem incentivadoras, como o confrade ja se referiu acima.

Invertemos, ficou de quarto e pediu para eu colocar o cacete na sua bucetinha, ela colocou e ficamos nisto vai-e-vem e eu dando palmadas em sua bundinha, terminou leite na borrancha.

Ficamos conversando um tempinho, enquanto ela aplicava massagem nas minhas costas, no meu cacete.

Ai ela ficou brincando com ele, batendo de leve na cara dela e depois punhetou e de novo leite para fora.

Bem simpatica ela, a todo momento perguntou se estava fazendo legal, se estava machucando.

Link:
🔗

The_fueda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por The_fueda » 10 Mai 2013, 11:46

POSITIVO
Realizei dois TD´s com a Debora e garanto aos colegas: vale muito a pena!

Muito simpática no telefone, indicou o local e marcamos o horário.
Flat bem localizado (Av. Beira Mar), se alguém precisar de uma desculpa, é só dizer que vai dar uma caminhada na praia...

Não precisa apresentar documentos na recepção.

Ela já abre a porta de camisola ou de sutiã e calcinha. Oferece uma ducha, o flat é limpo, o cara fica bem à vontade.

As fotos estão bem realistas, ela é bem parecida com o que se vê no site, cintura sarada, bunda grande, seios sensacionais (pra quem gosta de seios, recomendo). E um rosto de princesa, dessas meninas que dá vontade levar pro shopping, pra jantar por aí...(sou exigente nesse aspecto hehe).

Em relação ao programa em si, saí de lá muito satisfeito. Ela é muito simpática e, tal qual o colega mencionou, ela toma a iniciativa e sabe "motivar" o sujeito. Pode beijar à vontade (e vai dar vontade de beijar uma moça dessas...). Um show de boquete sem camisinha, com direito a mordidinhas e punhetadas. Na hora do vamos ver, ela é muito disposta, troca de posição várias vezes...

Ela não tem pressa, depois que o cara acaba, ela ainda faz uma massagem relaxante. E o papo foi bacana também.

Enfim, bastante satisfeito e recomendo aos colegas. Mas, ao que parece, ela não vai ficar muito tempo por aqui, disse que já ia viajar na semana que vem.

Link:
🔗

aprocuradaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por aprocuradaperfeita » 18 Mai 2013, 01:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td realizado Sabado passado. Estava com alvará liberado durante o período da tarde, liguei marcando. Como já conhecia o caminho, Cheguei subi e ela me recepcionou produzida em conjunto de lingerie azul contrastando com seu belo bronzeado e montada em cima de um salto. Puts, ainda estou com essa cena na cabeça. seus atributos físicos dispensa comentários, é o que apresenta nos ensaios. Barriguinha chapada, uma bunda, parece realmente uma barbie. Me recebeu com um beijo na boca. Pedi para tomar uma ducha, nesse instante a isabelle passa por mim indo para cozinha pelada. Eu pensei. Eita velho, tu sozinho com essas duas beldades.....comecei a pensar em putaria. Nisso a Débora me chama, vem bem que estou te esperando aqui no quarto. Ai acordei e me foquei no fui fazer ali. Comer aquela barbie maravilhosa. Cheguei no quarto, me deitei e ela partiu para cima me beijando esfregando aqueles seios maravilhosos na minha cara, desceu e começou um oral muito bom. Depois de um tempo ela pegou a camisinha, vestiu o camarada, que nessa hora já estava explodindo de tesão e partiu logo para a montada ou coqueirinho como quiserem. Passamos um tempo nessa posição e nisso ela fica dizendo sacanagem para incentivar a gente. Mudamos de posição várias vezes e voltamos para o coqueiro novamente. Descarreguei a primeira nessa posição. Pausa nos trabalhos, ela foi mostrar as fotos do novo ensaio, fui ao banheiro me molhar, na volta ela recomeça novamente, " agora vem, quero que vc goze minha boquinha". Pedido feito, pedido atendido. Ela passou uns dez minutos num oral delicioso , não teve outra, leite na boquinha. Terminado os trabalhos. Me despedi dela e depois da Isabelle e me mandei. O alvará estava vencido.

Resumo:

garota gente boa, sem frescura, bonita, gostosa, cheirosa e fode como poucas. Pena que não faça anal.

Link:
🔗

magodoparaguai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por magodoparaguai » 20 Nov 2013, 15:07

A moça está de volta!
tenho vontade de conhecê-la, ninguém tem um relato mais atual?

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexCE.htm

Link:
🔗

redloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6 Mensagem por redloko » 05 Dez 2013, 17:15

POSITIVO
Vamos lá, esse Td foi realizado em maio, a perva foi embora, por isso não postei na época, mas já que ela voltou, vou colocar aqui o relato.

A Débora, que atendi por outros nomes tb, Luize e agora Samila no coelhinhas, é uma loira gostosona de um belo rosto e bem simpática, o que é raro por aqui. Marquei com ela no flat dela na beira mar, 300 reais na época, sou meio pão duro p gastar com putaria, só fui por causa das boas indicações que tive aqui no fórum. Ela me recebeu de lingerie preta com selinho, e me levou para o quarto. Posso dizer que o programa foi bom, mas não foi aquilo que eu esperava, fui com uma expectativa muito alta.

Chupada no pelo ok, qdo pedi p chupar ela, não deixou, disse q tava acabando o período de bode dela. Beijos ok tb, mas sem aquela empolgação, comi ela no ppmm, gozei. Pausa p conversa, a menina é muito simpática e boa de papo, me ofereceu um wiskhy, e fez uma massagem top. Queria ficar me punhetando até eu gozar, mas eu queria era fuder mesmo, haha. Botei ela de 4 e bombei naquela buceta, depois coqueirinho, e no final a melhor parte do programa... ela me pede p gozar na sua boquinha, uma maravilha, pena que eu envernizei e não consegui gozar, mas mesmo assim ponto pra ela, toda puta deveria ser assim.

Qdo ia embora, vi na recepção do hotel a Isabela, esperando pra subir, foi bem rápido, não deu p tirar uma boa conclusão da perva.

Link:
🔗

Uron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#7 Mensagem por Uron » 20 Jan 2014, 10:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
20/01/2014
MELHOR SEXO DE TODOS.
Amigos!!! Meu pai do céu!!! Juro por tudo que é mais sagrado nesse mundo: O MELHOR SEXO DA MINHA VIDA!!! Puuuta que pariu. por onde eu começo??
Bom estamos agora em Janeiro de 2014, peguei essa gata duas vezes e ia pegar a terceira se ela não tivesse que ir embora. :(
parece que algum filho da puta milhonario casou com ela. porra como eu queria ser rico. eu pegava e bancava essa mina sem nenhum pingo de medo.
caras, ela é exatamente o que eu sonho numa mulher: loira, magra, seios gostoso e proporcionais, cabelo grande pra puxar, boca carnuda, barriga chapada e estatura média. veeeeelhos do céu. qnd eu cheguei ela tava só de langeri e me deu um celinho. veio me puxando pro quarto, me chamando de novinho (tenho 23 anos porra, sou estudante, liso e já comi quase todas as putas famosas de Fortaleza), perguntado como eu tava. tomei um banho pra lavar o cara la de baixo e ela já veio dizendo que ele era grande e dando um boquete molhando, massageando os ovos (porra to de pau duro no trabalho). ela me beijava pra caramba, beijo de namorada mesmo, beijo gostoso, sem frescura. ficava me elogiando o tempo todo, incentivando no sexo, falando umas paradas muito gostosas. a gata é muito boa de papo. nossa que saudade dessa gostosa linda. velhos, depois ela colocou a capa (odeio esse caralho de camisinha, mas a gnt tem q se cuidar neh) entao ela colocou com a boca e montou em cima devagarzinho, senti meu pau entrando em cada centímetro daquela bucetinha quentinha. porra, ela deitou em mim e ficou me beijando e mexendo a bunda. que foda deliciosa. bom, eu sou novo entao eu demoro PRA CARALHO pra gozar. eu odeio isso. entao nao consegui gozar assim, ela veio me beijando todo, cheia de carinhos, tirou a capa e me bateu uma punheta muito boa. gozei na mão dela e ela adorou. depois ela me limpou e ficamos conversando muito tempo abraçados na cama, no moh love. nos beijamos e tivemos uma segunda rodada com mais punheta, gozei, ela de novo me limpou. me beijo mais e ficamos conversando mais sobre vários assuntos. ela ficava o tempo todo pegando no meu pau, acariciando, brincando com ele, meio q falando com ele. a todo momento ela me perguntava se tava chupando/batendo direito, se tava doendo. meu pau ficou duro, ela chupou e gozei pela terceira vez. depois fez uma massagem maravilhosa nas costas, pernas, pau. dando beijinhos. putões, se eu fosse rico porra eu chamava essa loira pra morar comigo e ser só minha. deus do céu. curti demais essa paulista.
em momento nenhum ela me mandou ir embora. pelo contrário, a gnt ficava abraçados na cama e ela me perguntava se tava tudo bem, se eu tava relaxado. bom, mas o cara tem q ter bom senso, neh. 2 horas no máximo, velhos. olha, eu to louco por essa gata. se ela voltar, ou se ela nao casou, nao sei, vou ligar p saber dela. nao importa. eu vou pegar essa mina de novo e dessa vez vou pagar uma diária com ela.
caras, juro, nem minha ex-noiva, nem nenhuma ficante, nem nenhuma puta, ninguém transou comigo daquele jeito. foi o melhor sexo que eu já tive. e como essas putas dsd os 16 anos. eu to apaixonado. caralho que loira linda. bom, agora é trabalhar e arranjar uma puta só pra mim.
NOTAS?
100!!! em qlqr aspecto q você imaginar.
RESUMINDO: se você tem somente 1 dia em Fortaleza, é essa a garota que você tem que pegar.
falou, putanheiros.
podem confiar nas fotos. ela é desse jeitinho mesmo. loira, gostosa, nossa que foda maravilhosa.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexCE.htm

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#8 Mensagem por O Tradutor » 21 Jan 2014, 22:54

qt foi o cache do td uron?

Link:
🔗

renows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Samila Berdine / DEBORA SADI / Luize Zada

#9 Mensagem por renows » 24 Jun 2014, 17:21

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
botando uns tds em dia,
estive com essa perva em janeiro...
a moça é muito bonita tanto de corpo quanto de rosto, estive 2 vezes com ela em seu flat na beira mar, em ambas as vezes me recebeu de langerie e salto, muito gostosa mesmo, peitão siliconado e barriga chapada, sexo muito bom, chupa sem frescura, no sexo eh bem disposta e não refuga posição nenhuma, ponto negativo eh q não beija na boca, so da aqueles selinhos sem graça. eh foda uma garota linda e não poder beijar... fora isso recomendo.
rosto 9
peitos 9
barriga 10
buceta 10
bunda 10
cache 250,00 dilmas por 1:30
esses dias andei procurando essa mulher e não achei nem a pau.... alguem sabe o paradeiro dela ?

Link:
🔗

Uron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10 Mensagem por Uron » 20 Jul 2014, 18:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O Tradutor escreveu:qt foi o cache do td uron?
mah, tu fala isso porque não comeu ela haha
melhor sexo da minha vida sim. se eu fosse um empresário rico, pegava ela pra criar. típica puta não cearense, linda de rosto, corpo escultural e faz tudo na cama.

Comentários em tópicos de TDs são movidos para a Despensa Cearense.

Link:
🔗

clithunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Samila Berdine / DEBORA SADI / Luize Zada

#11 Mensagem por clithunter » 25 Jul 2014, 15:00

Caros apreciadores de XIBIU,

A Debora Sadi/Luize Sada etc etc, está em São Paulo. Favor ver o site: www.splove.com.br e procure por ELEONORA ZADA. Continua gostosa como semple.

Abraços

Link:
🔗

Responder