POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
20/01/2014
MELHOR SEXO DE TODOS.
Amigos!!! Meu pai do céu!!! Juro por tudo que é mais sagrado nesse mundo: O MELHOR SEXO DA MINHA VIDA!!! Puuuta que pariu. por onde eu começo??
Bom estamos agora em Janeiro de 2014, peguei essa gata duas vezes e ia pegar a terceira se ela não tivesse que ir embora.
parece que algum filho da puta milhonario casou com ela. porra como eu queria ser rico. eu pegava e bancava essa mina sem nenhum pingo de medo.
caras, ela é exatamente o que eu sonho numa mulher: loira, magra, seios gostoso e proporcionais, cabelo grande pra puxar, boca carnuda, barriga chapada e estatura média. veeeeelhos do céu. qnd eu cheguei ela tava só de langeri e me deu um celinho. veio me puxando pro quarto, me chamando de novinho (tenho 23 anos porra, sou estudante, liso e já comi quase todas as putas famosas de Fortaleza), perguntado como eu tava. tomei um banho pra lavar o cara la de baixo e ela já veio dizendo que ele era grande e dando um boquete molhando, massageando os ovos (porra to de pau duro no trabalho). ela me beijava pra caramba, beijo de namorada mesmo, beijo gostoso, sem frescura. ficava me elogiando o tempo todo, incentivando no sexo, falando umas paradas muito gostosas. a gata é muito boa de papo. nossa que saudade dessa gostosa linda. velhos, depois ela colocou a capa (odeio esse caralho de camisinha, mas a gnt tem q se cuidar neh) entao ela colocou com a boca e montou em cima devagarzinho, senti meu pau entrando em cada centímetro daquela bucetinha quentinha. porra, ela deitou em mim e ficou me beijando e mexendo a bunda. que foda deliciosa. bom, eu sou novo entao eu demoro PRA CARALHO pra gozar. eu odeio isso. entao nao consegui gozar assim, ela veio me beijando todo, cheia de carinhos, tirou a capa e me bateu uma punheta muito boa. gozei na mão dela e ela adorou. depois ela me limpou e ficamos conversando muito tempo abraçados na cama, no moh love. nos beijamos e tivemos uma segunda rodada com mais punheta, gozei, ela de novo me limpou. me beijo mais e ficamos conversando mais sobre vários assuntos. ela ficava o tempo todo pegando no meu pau, acariciando, brincando com ele, meio q falando com ele. a todo momento ela me perguntava se tava chupando/batendo direito, se tava doendo. meu pau ficou duro, ela chupou e gozei pela terceira vez. depois fez uma massagem maravilhosa nas costas, pernas, pau. dando beijinhos. putões, se eu fosse rico porra eu chamava essa loira pra morar comigo e ser só minha. deus do céu. curti demais essa paulista.
em momento nenhum ela me mandou ir embora. pelo contrário, a gnt ficava abraçados na cama e ela me perguntava se tava tudo bem, se eu tava relaxado. bom, mas o cara tem q ter bom senso, neh. 2 horas no máximo, velhos. olha, eu to louco por essa gata. se ela voltar, ou se ela nao casou, nao sei, vou ligar p saber dela. nao importa. eu vou pegar essa mina de novo e dessa vez vou pagar uma diária com ela.
caras, juro, nem minha ex-noiva, nem nenhuma ficante, nem nenhuma puta, ninguém transou comigo daquele jeito. foi o melhor sexo que eu já tive. e como essas putas dsd os 16 anos. eu to apaixonado. caralho que loira linda. bom, agora é trabalhar e arranjar uma puta só pra mim.
NOTAS?
100!!! em qlqr aspecto q você imaginar.
RESUMINDO: se você tem somente 1 dia em Fortaleza, é essa a garota que você tem que pegar.
falou, putanheiros.
podem confiar nas fotos. ela é desse jeitinho mesmo. loira, gostosa, nossa que foda maravilhosa.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexCE.htm