Salve Salve, galeras da putaria.
A paciência realmente recompensa,
Há tempos que não comia, então vejo no site das coelhinhas a Paty Paulista no aviso de "em breve"
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... ndexCE.htm
My god, que beleza!
Liguei para a moça, que tinha acabado de chegar.
Atende no Flat em frente ao Sebrae na Mons Tabosa.
Cheguei meio receoso, uma vez que não encontrei nenhum relato da moça em todo GPguia.
Enfim, subi sem maiores burocracias, e me deparei com uma moça muito bonita e simpática.
Estava um pouco diferente das fotos do ensaio. Questão de maquiagem. Mas é bem bonita, e gostosa! Ponha gostosura. Ela é a ninfeta que virou mulher. rsrrs
Em comparação às fotos, ela é mais alta (1.70m), mais forte, no bom sentido. Digna de panicat.
Sempre achei que gostasse de magreza, mas percebi que aos pecados da carne não têm desculpa.
Fechamos por 250 sem anal.
Começamos a nos beijar. Beijos bem molhados. Ela foi tirando lentamente a roupa, descobrindo seus fartos seios naturais.Passei um bom tempo degustando-os. Bem macios e grandes.
Confesso que fiquei meio sem jeito com a simpatia dela e da sua volúpia. Ela fez um oral bem babado,lambeu o saco. Não diria que foi o melhor oral da minha vida, mas está no top 5.
Encapou o menino e montou em cima. Nossa, que cavalgada. A buceta é bem linda, cheios, e com um grelo bem bonito. Não chupei, entretanto. Talvez eu o faça no repeteco.
Fizemos várias posições. A moça tem umas tatuagens, que eu acho bem sexy. PPMM, De 4, com dedinho no cu. O cu deverei provar. Faz por 300.
Gozei quando montei no frango assado,
Como estava com pressa e sem fôlegos, paguei e fui embora. Disse que ficaria uns 15 dias aqui.
Notas:
Foda: 9,5
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 9
Barriga: 8
Buceta: 10
Cu: fica pra próxima?