Gliciela Lemos
R$ 200,00 - Telefone: (88) 7642-57

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Conecteputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Gliciela Lemos

#1 Mensagem por Conecteputa » 12 Mai 2014, 21:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve !! Indicação de um amiga, liguei e combinei de pegar ela ali perto do North Shopping. Fui no escuro, e me dei de bem. Glicia. uma lorinha, com seus 18 anos, corpinho bacana, bem simpática, educada e atenciosa. No carro já puxou conversa para ir quebrando o clima. Ela faz estilo namoradinha, cabecinha no ombro, cheirinho no cangote, deixa o cara bem a vontade. No motel, conversa básica e mãos a obra. A garota beija muito, ponto positivo, fui se despindo e eu pude apreciar seu corpinho. Tem uma barriguinha saliente, mas nada que venha atrapalhar. Seios pequenos, cabem na boca, bucetinha lisinha e muito cheirosa. Começamos com uns beijos, e logo fomos nos intimidando. Beijei aquele corpinho todinho, muito cheiroso. Dei umas lambidas na bucetinha, limpinha e cheirosa, pau subiu, deu para rolar uma preliminar nao, pois a puta é gostosinha, bucetinha apertada e eu queria logo meter. Comi ela de todo jeito, começamos de ladinho, franquinho, ladinho, mas foi quando coloquei ela de 4 foi que ela se transformou. Parecia um caminhão quando dá na chave, ela rebolou muito com meu pau atolado na buceta dela. Puxei ela pelos cabelos, muito show. Bombei muito até que a cachorra foi se levantando e ficou em pé, com as mãos na parece e pediu para comer ela com toda força. Mediante a tal pedido, pomba nela. Soquei muito, ela gemia bastante, já quase não aguentando, tirei a camisinha e gozei nas gostas dela. Seu olhar de pidona era tudo.

Pequena pausa, ducha, e vem segundo tempo. Beijos, caricias e ela veio pagar um boquete, foda que foi encapado, mas valeu, ela brincou muito com minhas bolas, e não resisti, puxei para cima, coloquei ela no torno e bombei, ela gemia e cavalgava alucinadamente, ela curte muito fuder. Lindo de mais sua carinha de puta me olhando.

Joguei ela de 4 e continuei, ela rebolando e pedindo rola, bombei até não aguentar. Gozei de novo. Mais uma pausa, break e ducha. Hora de dar tchau.

Valeu muito a pena. Menina novinha, mas sabe o que faz, parece ser tímida mas quando se solta, sai de baixo, para quem curte menininha é uma boa pedida.

Custo Benefício. Menina R$ 200,00 - Motel R$ 45,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gliciela Lemos

#2 Mensagem por Junior Fox » 24 Jun 2014, 22:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos a mais um relato. Marcar com a Gliciela é um pouco complicado devido a vida pessoal da moça, já que a mesma tem família, namorado, e é muita gente que aborda ela pelo whastapp fazendo perguntas e pedindo fotos, segundo ela me contou. Mas valeu a pena. Consegui falar com ela e negociar, ela mandou fotos e gostei do material. Ela é loirinha, 18 anos, muito bonita de rosto, alta (pelo menos pra mim), tem um corpo legal, mas não é sarada. Marcamos domingo a tarde, peguei ela na jovita feitosa em frente a uma revendedora de carros. Ela entra no carro, vi que era exatamente igual as fotos, blz. Fomos batendo um papinho quebra gelo até chegarmos ao motel. Chegando no chalex, fui tomar banho e quando voltei ela já estava peladinha deitada na cama, meu pau ficou logo duro vendo aquela cena. Altos beijos de lingua, chupada nos peitinhos e acariciando a buceta da gata. Pedi pra ela me chupar, boquete delicioso, apesar de encamisado, implorei pra ela fazer sem mas ela não abre mão. Chupou gostoso, deu umas lambidas no saco, nessa hora já tava doido pra meter na buceta dela. Deitei ela na cama e fui colocando bem devagarinho e olhando pra cara da safada, sentindo a bucetinha dela engolindo todo o meu pau. Fiquei ali um tempão metendo e nos beijando, parecia coisa de namorados mesmo. Depois de um tempo no papai mamãe coloquei ela de ladinho, e após alguns minutos bombando não aguentei, leite no saco. Pausa pro banho, ficamos na cama batendo um papo enquanto eu recuperava as energias. Iniciei o segundo tempo dando uma chupada na buceta dela enquanto ela me acariciava, parecia estar gostando pois ficou toda meladinha. Coloquei ela pra me chupar de novo, enquanto isso eu ficava passando o dedo no cuzinho dela, nessa hora o tesão já estava nas alturas. Deitei na cama e ela veio por cima cavalgando, ficou ali um bom tempo, depois ela mesmo pediu pra ser comida de quatro. Pedido atendido! Coloquei ela de quatro e enfiei a piroca olhando pra carinha de safada dela no espelho, ela ficava falando putaria e pedindo pra puxar o cabelo, o tesão só aumentava. Depois de um tempão na metelança leite no saco novamente. Depois banho, pagamento feito, e deixei ela onde a peguei.

É isso, pra marcar com ela tive que ter paciência, já tinha ficado puto e tava quase desistindo, mas acabou dando certo. Ela é novinha, descolada, fode bem, o único ponto que deixa a desejar é o bola gato de camisinha, o resto foi tranquilo. Ela também tem umas amigas que saem, uma delas é a Raíssa do outro tópico, tou esperando ela mandar as fotos da prima, se gostar do material faço o td e postarei, hehe.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Cobra Verde » 15 Jul 2014, 17:54

Oculto para usuários:
Fala putada,

Ultimamente tenho dado sorte em comer umas novinhas deliciosas essa é realmente um tesão de menina, muito bonita de rosto, alta +- 1, 75. Estilo mulherão, morena com os cabelos claros. Valeu seguir as dicas dos parceiros foristas.
Marcamos de nos encontrar na Bezerra, ali nas Americanas. Ela entrou no carro e deu logo um selinho, toda desinibida fui la pro Triângulo motel, muitos beijos pedi lra ela liberar meu cacete e dar uma chupada, ela disse que só de camisinha, muito a contra gosto deixei ela colocar a camisa pra chupar, ja que era de camisinha mandei ela caprichar nos ovos, confesso que apesas de estar encamisado a chupada foi muito prazerosa, dedilhei sua boceta e que tesão estava bem meladinha e o melhor a boceta dela e muito gostosa dei uma bela chupada naquele grelo, passeando pelo cuzinho bem lizinho. Depois de muita chupação coloquei a cavala pra cavalgar, trocamos de posição e botei ela de quatro, mas ela gosta mesmo do papai mamãe. Gozei rápido a primeira mas ela queria mais pica então nova chupada e fiquei dedilhando a boceta dela que ainda estava bem meladinha (ponto forte da garota), pau duro e pica nela de novo. A garota não refuga posição nem regula tempo. Ela disse que só faz anal com o namorado uma pena, pois tem cu bem tesudo.
É isso ai Putões garora testada e aprovada pelo Cobra, recomendo! 8)

Link:
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Cobra Verde » 18 Ago 2014, 13:20

Oculto para usuários:
Repeteco com a Glici,

Tava afim de pegar uma novinha, então a escolhida foi a Glici. Dessa vez fui pro chalex, fiquei horas brincando com a boceta dela, a foda dessa vez foi mais tranquila pois ja nos conheciamos então rolou um bate papo legal enquanto brincava com a boceta da Glici que escorria de tesao e ela entre uma fala e outra enchia a boca com meu cacete. Depois comi ela de quatro. Muito linda essa menina. É isso ai putões, boas fodas 8)

Link:
🔗

Responder