Salve !! Indicação de um amiga, liguei e combinei de pegar ela ali perto do North Shopping. Fui no escuro, e me dei de bem. Glicia. uma lorinha, com seus 18 anos, corpinho bacana, bem simpática, educada e atenciosa. No carro já puxou conversa para ir quebrando o clima. Ela faz estilo namoradinha, cabecinha no ombro, cheirinho no cangote, deixa o cara bem a vontade. No motel, conversa básica e mãos a obra. A garota beija muito, ponto positivo, fui se despindo e eu pude apreciar seu corpinho. Tem uma barriguinha saliente, mas nada que venha atrapalhar. Seios pequenos, cabem na boca, bucetinha lisinha e muito cheirosa. Começamos com uns beijos, e logo fomos nos intimidando. Beijei aquele corpinho todinho, muito cheiroso. Dei umas lambidas na bucetinha, limpinha e cheirosa, pau subiu, deu para rolar uma preliminar nao, pois a puta é gostosinha, bucetinha apertada e eu queria logo meter. Comi ela de todo jeito, começamos de ladinho, franquinho, ladinho, mas foi quando coloquei ela de 4 foi que ela se transformou. Parecia um caminhão quando dá na chave, ela rebolou muito com meu pau atolado na buceta dela. Puxei ela pelos cabelos, muito show. Bombei muito até que a cachorra foi se levantando e ficou em pé, com as mãos na parece e pediu para comer ela com toda força. Mediante a tal pedido, pomba nela. Soquei muito, ela gemia bastante, já quase não aguentando, tirei a camisinha e gozei nas gostas dela. Seu olhar de pidona era tudo.
Pequena pausa, ducha, e vem segundo tempo. Beijos, caricias e ela veio pagar um boquete, foda que foi encapado, mas valeu, ela brincou muito com minhas bolas, e não resisti, puxei para cima, coloquei ela no torno e bombei, ela gemia e cavalgava alucinadamente, ela curte muito fuder. Lindo de mais sua carinha de puta me olhando.
Joguei ela de 4 e continuei, ela rebolando e pedindo rola, bombei até não aguentar. Gozei de novo. Mais uma pausa, break e ducha. Hora de dar tchau.
Valeu muito a pena. Menina novinha, mas sabe o que faz, parece ser tímida mas quando se solta, sai de baixo, para quem curte menininha é uma boa pedida.
Custo Benefício. Menina R$ 200,00 - Motel R$ 45,00