Aurela
R$ 250,00 - Telefone: 8900-3750

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magodoparaguai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Aurela

#1 Mensagem por magodoparaguai » 25 Ago 2014, 12:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado há pouco tempo.

Aurela é exatamente como nas fotos, com certo desconto da produção de maquiagem. Rosto lavado tem certa canseira, mas tem um corpo massa.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... ndexCE.htm

Tem flat na av Abolição, mas não é aquele costumeiro.

Sem mais delongas, deparo com uma mulher com corpo de ninfeta - aquela falsa magra. Ponto positivo para a barriga praticamente zerada, bunda bem redondinha.
A silhueta é massa. Bunda macia, seios siliconados, cabelos tingidos. Não gostei do hálito de café, por isso não a beijei. Também não chupei.

Chupou babado, depois cavalgou muito. Leite no saco.

No intervalo fez uma massagem.

Depois é o segundo round, mais chupação e ppmm, cavalgada e saco vazio.

A garota é experiente no ramo, procura agradar o cliente e é bem atenciosa. Papo legal.
Não gostei dos falsos gemidos.

Custo: 250 a hora com dois rounds.
Anal: não fiz, pois tem acréscimo de 50 reais.

Tem um custo benefício interessante. Transa bem e é atenciosa. Para quem gosta de um corpinho mais delicado, é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Aurela

#2 Mensagem por Noturno44 » 27 Ago 2014, 18:36

POSITIVO
Putanheiros,

TD realizado agora a pouco, terminado às 17 horas. Bate realmente com a mesma pessoa das fotos. Concordo que tem produção de maquiagem , porém discordo que tenha o rosto cansado. Ela me disse ser de Salvador e que estaria em fortaleza aproximadamente até o dia 07 de Setembro.
Vamos aos relatos: Liguei e perguntei se estava disponível, ela falou que tava terminando de almoçar e pediu para eu ir ao seu encontro após uma hora depois da ligação. O flat fica na abolição próximo a LOCALIZA RENT A CAR. Me identifiquei na portaria, mostrei o RG e subi para o 9 andar para encontro da mesma.
Ela já estava me esperando de porta aberta com uma vestidinho verde, uma delicia. É uma falsa magra, de 1,65m com os seios tamanhos médios e muito gostosos de chupar. Pegou no meu pau e me convidou para tomar um banho e entrar no seu quarto.
Lá dentro a safada tirou meu cinto, tirou minhas calças, sentou na ponta da cama, se agachando até o o chão e caiu num boquete gostoso babado, porém percebi que ela não é de demorar muito fazendo oral, pediu logo para eu foder a bocetinha dela. Deixei na cama ela chupou mais um pouco colocou o preservativo sentou em cima e rebolou gostoso no meu pau, adoro uma magrinha em cima de mim. Chegou a beijar na minha boca, mas senti que não é o forte dela e também não senti cheiro de café como sentiu nosso companheiro. Senti que ela deve ser fumante, ai por isso fica o hálito mas nada que tire o tesão pois beijei ela diversas vezes durante a transa. Não tive problema. Depois que ela fudeu muito, mas muito mesmo, fui para cima dela e meti leite na borracha.
Segundo round após um banho e uma bela massagem nas pernas e nos ombros, ela chupou novamente até o garotinho ficar animado, pedi para comer ela de quatro e fui prontamente atendido. Bombei até gozar naquela bundinha que empinadinha fica linda.

Resumo geral: Vale a pena sair com a garota. Só o preço que ela poderia reduzir para 200 reais. Pois 250 reais devia ser completo com anal. Ela perguntou se eu queria a bundinha dela mas teria que deixar o presentinho a mais de 50 reais. Nesse preço de 250 se pega gatas mais lindas que ela, não querendo desmerecer sua beleza é claro. Teria repeteco se ela não fosse embora não cedo.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#3 Mensagem por O Tradutor » 06 Set 2014, 22:51

NEGATIVO
QUE FASE ::basta:: ....

TD REALIZADO QUARTA FEIRA. ESTAVA A MAIS DE DOIS MESES SEM SAIR COM NENHUMA PUTA...PORÉM AQuELA TARDE ME DEU UMA VONTADE DA PORRA DE METER NUMA VAGABA...LIGUEI PARA ALGUMAS PUTAS DA MINHA LISTA E NÃO CONSEGUI MARCAR COM NENHUMA. ENTÃO RESOLVI VER O CARDÁPIO DO COELHINHAS....ToDAS CARÍSSIMAS E SEM LOCAL. RESOLVI ARRISCAR NESSA LOIRINHA...
ACHAVA QUE IA FODER UMA PUTA BONITA COM UM CORPINHO DE NINFETA....
MARCAMOS POR 250 NO LOCAL DELA...
2 GOZADAS
1H
SEM FRESCURAS
COM OPÇÃO DA BUNDA POR MAIS 50 REIAS...

QUANDO DEI DE CARA COM A MOÇA TOMEI UM SUSTO. PARTICULAMENTE ACHEI ELA MUITO FEIA. TA PRA LÁ DOS 30....ME RECEBEU SEM MAQUIAGEM E COM UM VESTIDO VERDE
O CORPO TB ME DECEPCIONOU...MAGRA...SEIOS NÃO SÃO NATURAIS COMO APARENTA NAS FOTOS E A BUNDA DELA ACHEI PEQUENA...NÃO É EMPINADA...TIPICA BUNDA DE MULHER MAGRA.
O HALITO DE CIGARRO TB ME INCOMODOU BASTANTE. NÃO FIZ QUESTÃO DE BEIJAR...
DURANTE O SEXO FAZ UNS GEMIDOS FALSOS...
AGORA O PIOR QUE ACHEI FOI O ORAL DELA...QUE PORRA É ESSA...VAGABA ME MACHUCOU 2 VEZES COM OS DENTES....PORRA SABE NEM CHUPAR....NO SEGUNDO ROUND DISPENSEI O ORAL
TEM A BUCETA ATE GOSTOSA (DEPILADA)
1 ROUND-
ORAL
DE QUATRO
EM PÉ
CAVALGADA
CUSPI NO ANUS E PENETRAÇÃO PENIANA-RETAL
EJACUAÇÃO NOS SEIOS

2 ROUNS-
DE QUATRO
EM PÉ
FRANGO ASSADO
CAVALGADA
EJACULAÇÃO NOS SEIOS

A MOÇA TENTA AGRADAR...JÁ É EXPERIENTE NO RAMO MAS NÃO VALE ESSE VALOR QUE COBRA

ROSTO- 3,1
SEIOS- 6 SILICONADOS
BUNDA- 6
BUCETA- 7
ANUS- 8

Link:
🔗

f.ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por f.ceara » 09 Set 2014, 07:25

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fiz esse TD na Quinta feira dia 4.

Local muito bem localizado atendimento ao telefone bom valor ja mais que divulgado R$ 250.
Chegando no local a o visual da garota e bem diferente ela aparenta mais idade e o pior esta no cigarro tambem nao fiz questao de beijar, detesto cigarro.

Quanto ao oral dei sorte, pois ela deu uma caprichado (ela acompanha o GPguia e deve estar tentando melhorar no que pode) rsrsrs...fez sem camisinha e foi caprichado bastante babado e com cuidado nao mordeu nada.
A foda foi basica (eu tambem nao estava com tempo) mas entregou o que propunha, depois do oral sentou e deu uma cavalgada e depois mudamos para de quatro e deu uma rebolada gostosa, enchi a borracha e ja fui para o banheiro, pois o tempo era realmente curto.

Sobre o corpo gostei, afinal prefiro garotas magras e ela esta bem no ponto.
Esse aqui deve ser o ultimo TD pois ela falou que iria embora no inicio desta semana.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”