POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros,
TD realizado agora a pouco, terminado às 17 horas. Bate realmente com a mesma pessoa das fotos. Concordo que tem produção de maquiagem , porém discordo que tenha o rosto cansado. Ela me disse ser de Salvador e que estaria em fortaleza aproximadamente até o dia 07 de Setembro.
Vamos aos relatos: Liguei e perguntei se estava disponível, ela falou que tava terminando de almoçar e pediu para eu ir ao seu encontro após uma hora depois da ligação. O flat fica na abolição próximo a LOCALIZA RENT A CAR. Me identifiquei na portaria, mostrei o RG e subi para o 9 andar para encontro da mesma.
Ela já estava me esperando de porta aberta com uma vestidinho verde, uma delicia. É uma falsa magra, de 1,65m com os seios tamanhos médios e muito gostosos de chupar. Pegou no meu pau e me convidou para tomar um banho e entrar no seu quarto.
Lá dentro a safada tirou meu cinto, tirou minhas calças, sentou na ponta da cama, se agachando até o o chão e caiu num boquete gostoso babado, porém percebi que ela não é de demorar muito fazendo oral, pediu logo para eu foder a bocetinha dela. Deixei na cama ela chupou mais um pouco colocou o preservativo sentou em cima e rebolou gostoso no meu pau, adoro uma magrinha em cima de mim. Chegou a beijar na minha boca, mas senti que não é o forte dela e também não senti cheiro de café como sentiu nosso companheiro. Senti que ela deve ser fumante, ai por isso fica o hálito mas nada que tire o tesão pois beijei ela diversas vezes durante a transa. Não tive problema. Depois que ela fudeu muito, mas muito mesmo, fui para cima dela e meti leite na borracha.
Segundo round após um banho e uma bela massagem nas pernas e nos ombros, ela chupou novamente até o garotinho ficar animado, pedi para comer ela de quatro e fui prontamente atendido. Bombei até gozar naquela bundinha que empinadinha fica linda.
Resumo geral: Vale a pena sair com a garota. Só o preço que ela poderia reduzir para 200 reais. Pois 250 reais devia ser completo com anal. Ela perguntou se eu queria a bundinha dela mas teria que deixar o presentinho a mais de 50 reais. Nesse preço de 250 se pega gatas mais lindas que ela, não querendo desmerecer sua beleza é claro. Teria repeteco se ela não fosse embora não cedo.