ola amigos do gp falando com um amigo que queria sair com uma mulher mais dai ele mim passou o numero de uma pessoa cujo o nome e anita que atendia na idelfonso albano nao ta mais la agora so motel ela tem 165 altura peso 68 tem unhas pernas bonitas cabelos claros feito luzes ta um pouquinho acima do peso para quem gosta e muito bom faz um boquete bem gostoso ela e estilo namoradinha simpatica seios pequenos tem fotos mim senti muito bem vou repetir mora proximo no centro atendi no netuno plaza ou charme cobra 100 pilas
anita
R$ 100,00 - Telefone: 89036972
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Re: anita
kaiko escreveu:ola amigos do gp falando com um amigo que queria sair com uma mulher mais dai ele mim passou o numero de uma pessoa cujo o nome e anita que atendia na idelfonso albano nao ta mais la agora so motel ela tem 165 altura peso 68 tem unhas pernas bonitas cabelos claros feito luzes ta um pouquinho acima do peso para quem gosta e muito bom faz um boquete bem gostoso ela e estilo namoradinha simpatica seios pequenos tem fotos mim senti muito bem vou repetir mora proximo no centro atendi no netuno plaza ou charme cobra 100 pilas
Fotos? Onde?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-