Andrezza
R$ 150,00 - Telefone: (85) 1972-12

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ecdise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Andrezza

#1 Mensagem por ecdise » 30 Jan 2015, 17:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Opa,

Boa tarde cearenses, de volta a terra tive o imenso prazer orgasmático de me deparar com a querida Andrezza (ela me disse que já tinha tópico aqui como Alice e pediu para trocar por Andrezza - assuntos comercias kkkkk) Bom enfim! o que realmente importa é que a mina é uma delícia e que trepa divinamente.

Fomos ao motel atrás do north shopping, meu preferido perto do escritorio aqui em Fortal. Simples porém limpinho e barato. Conversamos bastante falando um pouco cobre mim e sobre putas em geral. Depois de um bom papo ela veio por cima e be beijou ternamente e eu retribui. Mãos bobas pra todo lado, percebi que ela estava com tesão e já afim de botar a perseguida pra suar, conferi e pra minha grata confirmação a xoxota estava ensopada :roll: :roll: :roll: , cacete duríssimo nessa hora!!!. pegação a mil tiramos a roupa e fizemos um 69 delicioso, xupei deliciosamente a sua boceta que babava de tesão, me dediquei também em seu buraquinho rosado ( uma pena que ela não dá) ainda tentei mas não teve jeito anal nem com tx extra. Ela chupa muito bem passando pelo ovos até a cabeça, molhando o cacete na medida certa, nem muito nem pouco. Camisinha no garoto e tome pica, coloquei ela de quatro 9 acho que é a posição universal de preferencia de todos) essa garota pediu rola que nem presta, tava doida pra gozar. Depois de várias estocadas gozei e ainda continuei até a garota urrar de tesão. Puta trepada.
Paramos um pouco batemos mais um papo e fiquei por ali mesmo, e trapada foi tão intensa que não eu estava saciado. Adorei a gatinha estilo mignon baixinha branquinha cabelos negors e lisos toda depiladinha e rostinho angelical.
Nota dez!
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PegadorD9vinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Andrezza

#2 Mensagem por PegadorD9vinhas » 30 Jan 2015, 21:10

Ela tem qts anos nobre??

Link:
🔗

ecdise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por ecdise » 31 Jan 2015, 05:58

PegadorD9vinhas escreveu:Ela tem qts anos nobre??
Cara, eu não perguntei, mas com certeza é maior de idade e aparenta uns 22.

Link:
🔗

Lord Bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Lord Bill » 31 Jan 2015, 12:13

Caro ecdise.
sabe dizer como vejo as fotos da minaa 8)

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Fev 2015, 22:02

A puta pode trocar de nome, mas não de tópico.
Favor me enviar por MP o link do tópico original dela.
Trancando.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”