Bom dia galera, queria aqui registrar meu encontro com uma acompanhante das mais simpáticas que já sair, Carol Paulistinha, vi o anuncio dela no coelhinhas, liguei a gata super educada, veio no motel mais próximo de onde eu estava, demorou um pouco a chegar mais ligou para o motel e pediu para avisar, a menina é um fenômeno, chegou conversou, super natural, fez carinho gostoso, quando tirou a roupa uma delicia, beijei seu corpinho gostoso, peitinhos grande e gostosos, desci até sua buceta toda peladinha cheirosa, chupei gostoso a menina gosta e depois de alguns minutos gozou gostoso na minha boca, bom demais sentir as pernas da gata tremendo kkk, deitei na cama ai a menina fez um carinho gostoso e começou a chupar, nossa babado sem camisinha, ainda olhava pra minha cara enquanto engolia meu pau, ai delicia, chupou e chupou, nossa, colocou a camisinha e sentou em cima que delicia, depois de quatro, pense numa visão show, depois tirou a camisinha e foi chupando e olhando pra mim e pedindo leitinho ai velho não tem jeito, gozei gostoso e ficamos deitados e fazendo carinho um ao outro, conversamos e tchau, vale a pena a pesar do investimento alto, ela vale a pena por que é linda, educada e saber da prazer.
Rosto 10
corpo 8
peitos 9
boquete 100000
Valor R$ 350.00 mais motel a gata tem carro.
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexCE.htm