Melissa Botelho - Elitegirl
R$ 300,00 - Telefone: 8247-6691

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lacerda0106
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Melissa Botelho

#16 Mensagem por lacerda0106 » 10 Out 2011, 16:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempinho fora da putaria pois a patroa andou descobrindo algumas coisas e tive q tirar ferias ! :cry: estou de volta a putaria e resolvi fazer a minha reestreia com a gostosa da melissa que eu ja vinha babando a um tempinho mais por motivos de tempo $$ rsrs não pude sair antes com essa cavala!

Sai com ela tem mais ou menos umas 2 semanas.. liguei pra ela e pediu 400 por uma hora ,mais dei a velha e basica chorada e terminamos acertando 300 R$ por uma hr.
td acertado rumei pra tio del e esperei mais ou menos uns 30 min ate ela chegar
bateu na porta e abri meio cabreiro pra n ser fotoshop puro e realmente caros colegas tive uma bela surpresa,
a mulher é uma cavala... pensei logo o quanto me dei bem e a caçeta logo reagiu
banho tomando começamos a putaria

chupa bem, fode em todas a posições mais a melhor visão é aquele rabo D4
meti ate dizer chega, sem frescuras foram 2 rouds de boa!

Rosto - 7
corpo - 10
bunda e pernas - 1000
peitos - 10 siliconados e grandes
personalidade - normal , gente boa.
MUITO GOSTOSA - CAVALONA MALHADISSIMA. BOMBADA

FicaaDica#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por Verga » 29 Jan 2012, 21:10

POSITIVO
Há muito tempo Melissa estava na minha lista mas nunca tive coragem de ligar por causa do valor que ela cobra. Mas, ou eu ligava logo pra ela ou tirava de uma vez da lista. Como são poucas opções que temos aqui em Salvador, decidi esbanjar e provar um pouco dessa capixaba.
Pediu 300/1h ou 400/2h. Decidi por 300/1h, foi quando ela disse que na hora eu poderia optar por mais 1 hora se gostasse dela.
Marcamos no Del Rey. Chegou com 45 minutos de atraso. Não custa nada falar a verdade, e dizer quando pode estar realmente disponível. Elas devem achar que o cara vai desistir e procurar outra, e aí fica a gente esperando feito uns idiotas no motel. Eu já ia indo embora quando ela chegou. Foi por pouco.
Quando abro a porta, me aparece uma loiraça que puta que pariu! Eu caso com uma mulher dessas! Quando tirou a roupa então! Normalmente eu olho primeiro pros peitos, mas não tem como não notar a barriga perfeita. Chega a humilhar! Toda boa!
Começamos a nos beijar de forma tímida, joguei ela na cama, fui descendo pros seios, lambendo seus mamilos durinhos, depois fui pra xoxotinha dar aquela chupada. Depois que ela gozou, parti pra sua boca e nos beijamos apaixonadamente. Foi, então, a vez dela de me chupar. Boca macia e quente com movimentos lentos com deep throat esporádico. Muito bom!
Uma observação: por causa de seu hálito de cigarro, ela resolveu mastigar chiclete. Resultado: cheguei em casa com um pedaço de chiclete grudado nos pêlos de minha virilha. Como explicar pra sua parceira uma coisa dessas? Ainda bem que estou solteiro.
Depois do boquete, veio pra cima de mim e em poucos minutos, não aguentei e gozei.
Fui me lavar, e ela vem com uma pergunta: Vai embora ou vai querer mais? Não tinha passado 20 minutos de td e a perva já queria se picar. Como tinha gozado rápido, e não iria sair de novo com ela, resolvi pagar 400 e dar duas.
Voltamos para cama, conversamos um pouco, então começamos o segundo round.
Mais uma vez, ela gozou na minha boca, depois me chupou sem camisinha, e fomos pro fight. Terminei gozando com ela de quatro. Que visão!
Realmente, acho muito caro pagar 400 reais pra dar duas, fora o motel, ainda mais ficando só 1 hora como aconteceu comigo. Mas, pelo menos, beijou de língua, gozei duas vezes e foi simpática, só que não repito.

Link:
🔗

Hot Dog - 2242
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por Hot Dog - 2242 » 30 Jan 2012, 08:48

POSITIVO
Companheiros de Putaria.

As vezes me pergunto e verdade que pagamos 200, 300, 400 já vir até 600 para comer uma puta, sei que muitas dessas encontramos até em um barzinho, show etc... Mais nada que uma vez ou outra sempre e bom comer uma PUTA mais para cobra esses valores tem que ser de 1º não vale fazer meia sola como muitas fazem e alguns colegas fazem propaganda espetaculares das putas em troca de desconto e postagem com valores determinados pela própria, vejo relatos de colegas dizendo que tem putas pede para posta TD para listarem na 1º pagina e algumas até prefere serem esquecidas pelos péssimos atendimentos que apos algum tempo ressurge, podemos dizer remodeladas com nomes, tel e fotos novas mais esquecendo de uma coisa de fazer uma linda plastica na bucetinha,nos lábios ou até mesmo na possibilidade de voltar a ser virgem e começar tudo de novo. sabendo que a mesma e sera descoberta na primeira saída,

Mais vamos ao relato P U T A E P A R A S E R C O M I D A, T R E P A D A E N Â O T E R P E N A!

Vir as fotos desta puta e alguns comentários, fui atras, e acertamos tudo, no MT que parece um bordel da cidade, e surge a garota, não demorou muito 10 a 20min, simpática, bem vestida e cheirosa, mais com cara KM rodados, de banho já tomado a puta começou aos beijos de sacana mesmo e foi retirando as peças de roupa e foi se lavar "se lavar - Sinal Amarelo" para mim tem que ser banho, mais td bem, retornando a cama começou se rosando e foi ao boquete por sinal até gostoso, meio que punheta e chupada, mais não demorou muito e foi dado a largada do percusso HOT-DOG para dentro e parei na D4 da puta que se mexia bastante e finalizei. Cerveja e papo para recarregar energia e HOT-DOG para dentro outra vez e finalizei até fique com vontade e uma PUTONA.

Com esse preço a cada 6 meses e olhe lá.
Resumo da garota : 7 muito bem dado. R$ 300,00 + MT "Bordel"

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#19 Mensagem por decameron » 06 Fev 2012, 16:46

POSITIVO
A GP é simplesmente sensacional ! Ela deveria ter um indicativo de "consumir com moderação" , tô ficando viciado :twisted:

Não vou ficar aqui detalhando o mega corpo da GP porque já foi meis do que descrito e as fotos estão muito próximas ( ênfase na bunda tamanho XL ( sem nada de culote ) e os peitões fantásticos ).

Desta vez pedi para a Melissa não tirar o salto alto ( sou tarado por mulheres com salto ), começou mamando na pica para o clima esquentar . Eu de pé e ela sentada na cama, coisa de louco. Pedi para chupar sua buça e ela prontamente aobedeceu, deitando-se na cama. Fiz como sempre um belo trato naquele grelo e na sua bucetinha rosada ( a garota adora que a chupem com leves lambidas no seu pinguelo ). Fiquei com ela até sentir suas pernas tremerem. Encapuzado o jr. começamos o rala e rola :D . Primeiramente com ela por cima de mim, era socando e passando o rosto naquelas tetas, socando e apertando aquele aquele corpão. Passamos para um papi-mami e fiquei ali um bom tempo entre longos beijos e belas estocadas ( a GP parece até a música daquele chato, fica o tempo todo dizendo "ai delícia" :mrgreen: ). Já quase por gozar coloquei a GP de quatro e ai meus camaradas é pura covardia. Não guentei nem cinco minutos e tava gozando e urrando...

Banho tomado, mais conversa e partimos para a segunda metida. Com a Melissa ainda com salto alto, coloquei-a de ladinho mas fiquei de joelhos na cama, encaixei a pica e fiquei ali um bom tempo, sensacional, a posição tava tão boa que não quis nem variar e terminei ali mesmo gozando novamente.

Final, GP recomendadíssima, super corpo ( tipo panicat, não é saradona ), cheirosa ( até fuma mas o cheiro é quase imperceptível ), buceta linda ( tava toda raspadinha, prefiro com uns pelinhos ), barriga zerada, bunda um caso a parte, seios lindos e duros, rosto bonito, cabelo loiro natural ( sensacional ).

E como nem tudo são flores o preço é bem salgado R$ 350,00 :x . Sou cliente antigo e descobri que ela faz para outros por menos, agora só saio novmanete sereceber um bom desconto

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#20 Mensagem por decameron » 08 Jun 2012, 18:32

POSITIVO
Mais uma saída com a Melissa Botelho e a garota continua como sempre, linda de rosto, corpo espetacular e com a fala mansa mas um excelente astral. As fotos são fidedíginas,portanto espere uma loira alta, com um corpo de parar o trânsito, em especial a bunda que realmente é algo fora da realidade, coxas grossas, barriga zerada a basede muita malhação ( eu adoro isso ), seios turbinados lindíssimos e um rosto muito bonito ( coisa rara no mercado de Salvador ).

No atendimento a GP é ótima, conversa flui naturalmente, não tem frescuras , beija muito, chupa feito uma bezerra desmamada, simplesmente ótima. Depois do banho e da conversa básica botei a Melissa para chupar e ela não se fez de rogada. Eu em pé perto da cama e ela sentada, uma delícia. Ela ficou um bom tempo lambendo e engolindo o pirulito , tirava da boca e ficava esfregando a caceta no seus lábios e depois no seu rosto , tesão total. Já tava ficando louco para gozar quando parei e mandei a GP deitar na cama e com as pernas abertas dei-lhe uma super chupada na sua buceta, fiquei um tempo variando entre lambidas rápidas e lentas no seu grelo, simplesmente fantástico . Fiquei nesta ação até a danada se contorcer em prazer e gemer alto ( uma bela gozada ). Camisinha na picae no pp-mm mesmo meti na moça, não tava mais suportando o tesão. Era socando na sua buceta, mamandoseus peitões, beijando a sua boca louca, apertando aquele corpo talhado em academia. Não deu outra e gozei também rosnado alto.

Novo banho, nova conversa e neste meio tempo percebi como a Melissa realmente é gostosa. Fiquei apenas observando aquele corpão, que bunda, seios, coxas. O Cabelo realcando com o sorriso, uma GP simplesmente meu número.

Deixei ela chupar bastante a minha, mas como o tempo estava pouco, não puder dar-lhe outra chupada. No canto da cama mesmo, botei ela de quatro e bombei. Primeiramente lentamente para saborear cada centímetro daquela xana, fiquei ali metendo e apalpando a GP, que mulher gostosa de se pegar, o tesão tava demais e comeceiameter com mais força, partir para socadas realmente fortes e de rápida sincronização. Fiquei ali um tempo socando, puxando seus cabelos, depois a segurando suas tetas gostosas e olhando pelo espelho ( sensacional ). Gozei parecendo um presidiário recem liberto.

Não havia tempo para mais nada, paguei a GP o seu cache R$ 350 e retirei.

Garota totalmente recomendado para quem assiste ao pânico na tv e fica louco para socar nas panicats.

Link:
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#21 Mensagem por Zephyr » 03 Jul 2012, 15:38

POSITIVO
melissa é uma deusa! muito gostosa...tudo de bom.

resumo:

telefone: simpática, agradável, atenciosa
seios: siliconados, bonito e apetitosos
vagina: deliciosa, pingueluda, gostosa
bunda: sensacional, uma beleza...parece q foi desenhado por um artista (perfeita)
beijo: beija de leve
oral: molhado, com vontade, sem frescuras
fight: manda ver, tem intimidade com o negocio
corpo: sarada, malhada
personalidade: chama atenção por seu corpo, educada, atenciosa
outros detalhes: fuma (o q nao é muito bom), usa aparelho, tatuagem nas costas
valor: 350,00
nota: 1000

td: positivo

com certeza irei repetir!

Link:
🔗

Miterrand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melissa Botelho

#22 Mensagem por Miterrand » 25 Abr 2015, 11:17

POSITIVO
TD realizado há 15 dias
Simpática ao telefone. Pedido de R$ 400 por 1:30h, fechado por 350R$.
Del Rey, tempo de espera de 40 minutos (relatou dificuldade de pegar TX)
Estilo Panicat sem ser muito malhada - feminina, 1,70m de altura, cabelos loiros sem mega hair (compartilho do desgosto pelo mega hair do confrade Ozires), uma linda bunda redonda e grande. Não é de muita conversa (eu tb não), carinhosa, partiu logo para beijos e caricias seguida de bom sexo em todas as posições com repeteco, não tem frescura, pode meter com força. Não é excepcional, mas recomendo, vale o investimento.
Notas
Rosto: 8 (mais bonita que a média)
Barriga/cintura: sem gorduras localizadas, curvas bem femininas
Seios: 8 (sem cicatriz vizivel, proporcionais)
Xota: 8 (boa de meter e de lamber, sem odores, não estava no padrão A de depilação)
Bunda: 9
Pernas: 8, femininas, grossas.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... sa-botelho

Resumo: TD positivo com mérito, sem intenção de repetir. :doubt:

Link:
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#23 Mensagem por brocacu » 25 Abr 2015, 17:20

ESSA JÁ É UMA PUTA BASTANTE CANSADA, E PELO QUE ENTENDO AQUI TRATA SE DE UM LANÇAMENTO EM NOVIDADES SENDO QUE ELA TEM MAIS OUTROS TÓPICOS.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 8&start=20

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=253&t=101442 ESSE EM OUTRO FONE MAS ACHO QUE É A MESMA

JÁ ESSE TA ESTRANHA MAS É ASSIM MESMO ESSE LINK

https://www.google.com/url?q=http://www ... T-qF_rTVFg

E LENDO OS RELATOS DESSES LINKS PERCEBI QUE TINHA UM FORISTA BANIDO QUE FEZ OUTRO TD NO TOÓPICO DELA DA DAIANE DRAGONI, AI VEJO QUE É PILANTRAGEM MESMO POIS AS DUAS MORAVAM JUNTAS,SEI PQ JA COMI A DRAGONI E NUNCA POSTEI PQ NÃO ERA CADASTRADO AQUI FAZ MUITO TEMPO.

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#24 Mensagem por ozires » 27 Abr 2015, 19:22

graande Miterrand!!!! bem vindo ao forum...

Confrade brocacú, paciencia com este neófito no site porém putanheiro de longa data.
Aos poucos, vou passado as diretrizes
Pode confiar, este é um grande combatente para as nossas fileiras

abraço a todos

Link:
🔗

Responder