Bom dia galera, ontem depois de um dia de trabalho estressante resolvi pegar uma putinha para relaxar, meus amigos pense numa furada, vi no site musa class essa Ellen e marquei pelo zap zap, fui ao Flat dela da abolição, ao chegar la entrei ela já foi me apressando, vá tome banho lave isso, lave aquilo, como se eu fosse um porco e precisasse ficar mandando eu tomar banho direito, quando sair do banheiro a mulher já foi dizendo pensei que não iria terminar hoje, por favor pode me pagar logo e vamos agilizar que já tem um cliente me esperando la embaixo, porra sacanagem, já fiquei mais estressado do que estava, quase não levando, a perva só chupou meus ovos, pense numa puta fria e fraca, os peitos com umas cicatrizes horríveis, depois que o pau ficou duro sentou encima,pense numa foda sem graça, com certeza uma das piores da minha vida, depois de alguns minutos eu parei mesmo sem gozar tomei banho e sai fora, galera essa mulher é uma das piores putas que ja peguei na minha vida, fraca, fria, apressada, sem jeito e mercenária, matou R$ 250.00 em 20 minutos e não me deu um minuto de prazer, sai de lá liguei para uma putinha que pego la na Maraponga ai sim gozei gostoso.
NÃO INDICO, FRIA, FRIA.
Gasto R$ 250,00 com a puta e ainda tive que levar a camisinha R$ 11.00.