Ellen maia
R$ 250,00 - Telefone: 85 8506-4404

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cara de priguito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ellen maia

#1 Mensagem por Cara de priguito » 28 Abr 2015, 10:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia galera, ontem depois de um dia de trabalho estressante resolvi pegar uma putinha para relaxar, meus amigos pense numa furada, vi no site musa class essa Ellen e marquei pelo zap zap, fui ao Flat dela da abolição, ao chegar la entrei ela já foi me apressando, vá tome banho lave isso, lave aquilo, como se eu fosse um porco e precisasse ficar mandando eu tomar banho direito, quando sair do banheiro a mulher já foi dizendo pensei que não iria terminar hoje, por favor pode me pagar logo e vamos agilizar que já tem um cliente me esperando la embaixo, porra sacanagem, já fiquei mais estressado do que estava, quase não levando, a perva só chupou meus ovos, pense numa puta fria e fraca, os peitos com umas cicatrizes horríveis, depois que o pau ficou duro sentou encima,pense numa foda sem graça, com certeza uma das piores da minha vida, depois de alguns minutos eu parei mesmo sem gozar tomei banho e sai fora, galera essa mulher é uma das piores putas que ja peguei na minha vida, fraca, fria, apressada, sem jeito e mercenária, matou R$ 250.00 em 20 minutos e não me deu um minuto de prazer, sai de lá liguei para uma putinha que pego la na Maraponga ai sim gozei gostoso.
NÃO INDICO, FRIA, FRIA.
Gasto R$ 250,00 com a puta e ainda tive que levar a camisinha R$ 11.00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio_barreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ellen maia

#2 Mensagem por julio_barreto » 30 Abr 2015, 22:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De passagem por fortaleza resolvir dar uma relaxada, entrei no musa class e de cara vi a Ellen, liguei e ela me cobrou 250 uma hora com o local dela, me dirigir até lá, me recebeu muito bem, pediu que eu tomasse banho e perguntou se ela poderia tomar banho comigo, lógico né Haha..
Fomos tomar banho e ela falou com aquela voz de puta safada,
-Deixa que eu te dou banho. Passando sabão em meu corpo foi logo descendo, colocou a boca em meu bilau e chupeta pra dentro (boquete maravilhoso) depois fomos pra cama e ela já foi pedindo pra meter com força na buceta dela. meti gostoso, papai mamae, coqueirinho e depois de quatro foi quando não aguentei e leite pra dentro . tentamos dar outra mais estava casado da viajem :o

tempo- (uma hora com o banho)
corpo 8
rosto 9 bonita
seios 7, realmente tem umas cicatrizes mais nada que atrapalhe a foda.
bunda 9 enpinada.

gosto de sexo mais a fila anda 8)
TD+ s-ns-s

TD FALSO

Link:
🔗

Black Heineken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ellen maia

#3 Mensagem por Black Heineken » 25 Mai 2015, 12:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pesquisei no fortaleza by night e como tava com pressa, única que podia me atender era a Ellem.
Cheguei no Ap da abolicao, tomei um banho.
E começamos o sexo ,ela chupa gostoso sem capa, mas fica analisando demais o pau do cara.
De quatro e de frente ela se mexe mto bem, geme, se rebola, gostei.
Sobre o corpo, se cuida bem, magrinha mignon. O seios médio durinho mas tem uma cicatriz da cirurgia, mas não compromete.
Gozei e vazei.
So não dou positivo pq ficou pedindo dinheiro adiantado , desconfiando o tempo todo, olhando o pau do cara, essas
coisas tiram o tesão.

Nota:
rosto 7
corpo 7
seios 7
sexo 7

Não sei se vale os 250,00

Link:
🔗

Responder