Gliciela e Raíssa
R$ 300,00 - Telefone: 5555555555

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
libertino For
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gliciela e Raíssa

#1 Mensagem por libertino For » 14 Mai 2014, 18:40

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hj.
Por indicação do colega forista Conecteputa, resolvi marcar com a moça.
Adicionei a mesma no whats app e passei 02 dias conversando com a mesma, foto pra lá, foto pra cá, marcamos. Porém, com um detalhe, ela sugeriu uma amiguinha (Raissa) para apimentar o encontro. Topei a ideia e fechei com as 02 por R$ 300,00. Detalhe: as duas não se encostam, não ficam uma com a outra.
Peguei-as na Jovita Feitosa e fomos para o Pirâmide.
Já entrando no carro, a Gli me deu beijinho na boca e tudo. Conversa vai, conversa vem, chegamos no motel.
Lá chegando, as duas tiraram a roupa (com exceção da blusa, que a Gli não tira, pois tem vergonha da barriga). Na minha opinião, um detalhe, porque a menina é linda, LINDA DE VERDADE, estilo namoradinha, pra passear no shopping e apresentar pra avó.
Tirei minha roupa e partimos pra cama. Comecei beijando a Gli e a Raissa partiu pra chupar o meu pau. Depois comecei a beijar a Raissa e a Gli partiu pra chupar meu cacete. O tesão já tava a nível máximo e parti pra comer a Gli, encapamos o garoto e peguei ela no ppmm, beijando muito, chupando seus seios deliciosos e comendo aquela bucetinha fantástica. A química foi muito boa, a ponto da Raissa dizer : "nossa, parece que vocês já se conhecem há tempos e namoram de verdade". Nessa hora, puxei a Raissa pra perto e enfiei dois dedinhos na buceta dela. Sugeri comer a Gli de 4 e ela propôs que fizéssemos isso de pé, topei na hora. Ela ficou com as mãos na cama e eu comecei a comer a bucetinha dela de 4. Puxei a Raissa pra perto de novo e passei a beijar a Raissa e chupar os seios dela enquanto comia a Gli de 4. Depois de um tempo, virei a Gli no ppmm de novo e ficamos ali até gozar.
Pausa pra uma conversa, contamos um pouco de nossas intimidades e parti para a Raissa.
Comecei de novo chupando seus seios, ela então encapou o garoto de novo e veio por cima de mim para me cavalgar. Ficamos ali um bom tempo e depois viramos pro ppmm, onde ficamos até eu gozar de novo.
Investimento: R$ 300,00 das garotas, mais 60 e pouco do motel.
Valeu a pena cada centavo e vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Gliciela e Raíssa

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Mai 2014, 23:01

Por tratar-se de dupla, o TD deve ser postado em novo tópico.
Trouxe para cá.

Link:
🔗

zóião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por zóião » 02 Jun 2014, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,

Add a Gliciela no zap zap e ficamos um tempo conversando. Foto vai foto vem, resolvi experimentar, na hora de fechar o pacote, recebi um bônus, a amiga dela por mais 100zão! Trezentas dilmas por duas menininhas.
Acordo feito bora buscar as primas! Peguei-as na Jovita e rumamos para o triangulo, perto da UFC.
Comecei pela amiga, raissa, moreninha com peitos gostosos de chupar e carinha de safada. Chupou gostoso e depois botei pra cima, cavalgada gostosa enquanto a loirinha fica deitada me fazendo carinho na cabeça e dando beijinho. Pense numa coisa boa!
Gozei gostoso apertando os peitos da raissa.
Banho para passar o calor, papinho bobo pra relaxa, bora comer a Gliciela! Loira alta, rosto bonito botei pra chupar enquanto brincava com sua bucetinha, quando senti que tava molhadinha, botei ela deitada pra comer no ppmm. Muito comer comer uma novinha dessas olhando nos olhos, quase que me apaixono...
Tava tão bom que eu esqueci da raissa, só consigo me concentrar em uma buceta de cada vez! Trocamos algumas vezes de posição até gozar com ela de quatro.
Ainda batemos mais um papinho, banho, pagamento e rua!

Notas, não vou dar, mas digo que vale a pena 300 nas duas...
Motel: Acho que deu uns R$ 60,00, não me lembro.

Repeteco? Sim! Mas vou me concentrar em uma de cada vez... o zóião aqui gosta de explorar todas as possibilidades que as primas tem a oferecer!

Vlw!!

Link:
🔗

Black Heineken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Black Heineken » 25 Mai 2015, 12:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foi malz galera, venho sonegando uns tds.
Mas finalmente me lembrei do nome dela Gliciela, por isto n postei antes.
Tem uns meses. Sai com as duas , marquei no motel ao lado da UFC.
300 reais bem gastos, as duas fazem o estilo namoradinha safada.
As duas chupam com capa,
Me deliciei primeiro a Raissa , moreninha gostosinha show, sem timidez ela veio logo pegando no meu pau , colocou a camisinha e foi.
Peguei em varias posições , e ela acompanhava, rebolava gostoso, então gozei muito qd ficamos de quatro, show de bumbum.
Conversamos , a gliciela sempre simpatica e fazendo a gente rir , tomei uma ducha, e fui pro segundo round
Com a gliciela a coisa foi diferente no começo, ela tava tímida, mas qd o trem pega velocidade, a mulher se transforma.
Que tesão, so de lembrar, a menina fode msm, trocamos de posicoes até eu finalizar com ela de quatro.

Nota ( Raissa , Gli )
Sexo (8,9)
Rosto (7,7)
Corpo(7,8)

Vale a penas os 300,00 foi uma tarde boa..sdd

Link:
🔗

verhayen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por verhayen » 03 Jun 2015, 14:34

Tentei contato mas não consigo será que elas desistiram?

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6 Mensagem por Red onix » 03 Jun 2015, 17:35

Companheiro tenta o da Rayssa 986698414.
Já saí com ela, ela faz muito bem, tete deixa a vontade é tudo q está relatado. Boa sorte.

Link:
🔗

Conecteputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por Conecteputa » 07 Jun 2015, 22:11

Outra dupla que purpurinou