Bom dia galera. Vou aqui trazer pra vcs meu primeiro td e coincidentemente (pelo menos foi o que a garota me disse kkk) o primeiro programa da vida dela, disse que sempre trabalhou em lojas de shopping mas devido a crise, ( Aproveito aqui a oportunidade para agradecer a nossa presidenta Dilma kkk) teve que colocara xoxota pra suar, ou seja, precisa de um extra pra ajudar nas despesas. Bom, vamo deixar de papo furado e ir direto ao que interessa, baixinha e gostosinha toda proporcional, estilo namoradinha chupa muito bem, mas como é seu primeiro programa deixa agente bem a vontade pra conduzir a sua boquinha aonde quisermos levar, depois de umas boa mamadas coloquei ela de quatro pra eu conferir a buceta e cu, tudo raspadinho e lisinho deliciosa de chupar!!! Buceta cheirosa e cu também, deu uma bela chupada nela até a perva se contorcer toda e solta uns gritinhos de tesão, boceta bem lubrificada (natural) melzinho delicioso escorrendo pela xana da safada. Nessa altura eu já estava quase gozando e decidi dar leitinho pena que ela tirou a boca na hora H !
Fui ao banheiro pra me recompor mas não perdi tempo quando voltei pro quarto mandei ela sentar na beira da cama e coloquei pra mamar de novo, pau afiado e camisola nele, trouxe ela de quatro em bombei naquela boceta , andei dedilhando seu cuzinho mas ela retrucou e disse que não dava nem com $$$ extra, tentei né!!! Depois ela pediu pra cavalgar, deitei e ela veio por cima, mandei ela sentar ao contrário pra eu me deliciar com a visão de sua bunda descendo e subindo na minha vara, depois de um tempo cavalgando enchi o saco em finalizei gostoso. A puta valeu é um bom custo benefício cobrou duzentão mas negociei pelos 150,00 é isso ai !!! ela te deixa bem a vontade, não regulou posição, só ficou devendo o cú. Mas de resto foi tudo blz!!
Achei a perva no streetviva. Segue o link:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123302340