Fernanda Mulata
R$ 130,00 - Telefone: (85) 9853-87507

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Junior Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernanda Mulata

#1 Mensagem por Junior Fox » 26 Set 2015, 13:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiz esse td semana passada, mas só agora tive tempo de postar. Vi o anuncio da prima no Skokka, mas eu a tempos tinha vontade de comê-la devido a já ter visto o seu face, fotos bem provocantes, de puta mesmo, e ela ainda dança swingueira e é mulata, tinha maior tesão em comer uma puta assim! Blz, marcamos de nos encontrar as 11h na Humberto Monte, cheguei la a puta me deixou esparando meia hora e eu lá dentro do carro, já comecei a ficar puto. Quando ela chega e entra no carro, ai
começou a decepção. Apesar dela ser gostosinha, era cheia de marcas de arranhão nas pernas, tipo de mulher mal cuidada mesmo, parecia uma piranga. Até pensei em desistir mas fui em frente. Chegando no motel, ela tirou a roupa e até pensei, dá pra comer! Mas aí ela tava com uma tosse, e tava aparentando ter cheirado ou fumado maconha antes de vir pro programa, fui começando a desanimar, mas continuei. Botei ela pra mamar, o que fez bem, coloquei a camisinha e ela montou em cima, deu umas reboladas lá, não segurei muito tempo e gozei! Nosso combinado era de 130 por 1 hora de foda, terminando a primeira ela veio com a malaquice de dizer q já tava com quase 1h que a gente tava lá! Pra não perder a grana, fui tomar banho e voltei pra dar a segunda, e ela me apressando pro pau levantar pra gente fuder de novo e ir embora.
Fiquei duro, ela deu outra mamada, botei ela de quatro, meti e depois de um certo tempo, gozei! Banho, pagamento feito e fui deixá-la de volta onde a peguei.
Repeteco? Sem chance, pois é mal cuidada, vai pro programa aparentando estar drogada e fica apressando o cliente! Isso sem contar a tosse, vai q essa puta tá com tuberculose? Eu hein!!
anuncio da puta:
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link - http://br.skokka.com/fortaleza/mulher-p ... kx99682337

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder