Mais uma confrades...
Dessa vez vou fugir um pouco da minha preferência que são as novinhas magrinhas e trago uma loira mais apetitosa.
A Mônica é uma garota simpaticíssima e que sabe o que faz. Não é muito liberal, chupa com capa e o beijo não foi lá essas coisas.
Em compensação fode muito. Sabe como fazer pro sujeito ficar doido.
Ela tem pernas grossas bem torneadas, barriga zerada, tem um porte físico médio e seios bonitos. De rosto não é linda mas é bem gostosa tanto na aparência como no ato em si.
Bem, a região que peguei ela é o mondubim, rumamos pro motel e ela foi conversando, bem extrovertida e simpática.
Chegando lá começamos os trabalhos eu pedindo pra ela chupar sem capa e ela me prometendo que mesmo com capa eu ia adorar...Eu nunca acredito, mas meus caros ela tinha razão, sabe quando vc até esquece que ta de capa? a mina chupa na pressão certa acompanhando com as mãos no ritmo perfeito que se o cara não se segura é leite no saco em 5 minutos.
Depois da chupada ela veio pra cima e começou a fuder, o bom é que ela fala muita sacanagem, com voz de puta tarada hahaha isso dá muito tesão. Por si só depois ela virou de costas e fudeu mais ainda, aquela bunda durinha e redonda subindo e descendo no pau é linda demais, ainda mais com a mina falando sacanagem o tempo todo.
Mas aí como ja tava daquele jeito perto de finalizar, pedi pra ela ficar de quatro, ela atendeu e ficou toda aberta de quatro e olhando pra mim pedindo pra eu fuder a buceta dela, aí não tem como..aquela bunda gostosa toda abertinha era muito apetitosa, bombei de pé na cama bem forte e rápido gozei litros no saco.
Não tive tempo pra outra pq o alvará tava curto..mas vai ter repeteco.
Vou olhar com mais atenção essas novinhas mais gostosas, acho que essa deve ter uns 22 anos mas valeu muito apena pq a garota sabe fazer o negocio..
Bem, espero ter ajudado diversificando um pouco meus tds.