Polly
R$ 400,00 - Telefone: (85) 9929-05594

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bukostone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Polly

#1 Mensagem por bukostone » 21 Fev 2016, 23:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas de putaria, este é meu primeiro TD nesse estimado fórum, que acompanho há tanto tempo e apenas agora resolvi me registrar. Acredito que existem muitos usuários que apenas visitam o fórum e não contribuem ativamente. Eu acabo de sair desse nicho e deixo de sonegar TD's, com muito orgulho. Vamos ao que interessa:

Td fresquinho ainda de hoje cedo. Depois de várias tentativas sem sucesso com outras garotas já conhecidas, resolvi visitar o musaclass. Adicionei alguns contatos no celular e vi no whatsapp as que estavam online. A Polly estava. Pedi informações pelo whats mesmo e a perva respondeu prontamente e com certa simpatia. Marcamos e em menos de meia-hora eu já estava no seu ap, no conhecido costa do sol.

Chegando lá, sou recebido por uma garota gaúcha de porto alegre. Bonita e bem cuidada, pele perfeita e maquiagem apenas para realçar, e não disfarçar nenhum defeito. Rosto bonito, olhos verdes e o que mais gostei na Polly: barriga chapada, bunda grande, coxas malhadas e seios lindos. Corpaço de academia numa mulher baixinha, com seus 1,55m de altura. Mistura de cavala com mignon, se é que me entendem. Os seios são 100% siliconados, caso algum colega putanheiro prefira os mais naturais, fica a advertência. Voltando ao td: me recebeu com um beijo na boca e me tratou muito bem. Chupou sem camisinha, com a pressão e a babada no limite certo. Usou alguma coisa que deu uma sensação de refrescancia no meu pau, não sei o que era mais foi bom pra caralho! Ela botou a camisinha e montou no garoto de frente e depois de costas, gozei vendo aquela bundinha redonda com marquinha de biquíni rebolando. Ela tirou a camisinha, jogou no lixo e conversamos um pouco. Papo legal também. Disse na conversa que tem mais tesão em mulher do que em homem. Essa informação me fez ter vontade de dar uma chupada caprichada na sua buceta depilada. No segundo round eu já estava mais cansado, e ela aparentemente não teve iniciativa de fazer um boquete tão caprichado quanto no primeiro. Endureceu o pau mais na punheta. Uma pena pois o boquete foi muito bom. Piroca endurecida, plástico no garoto, ela fica d4 e pede pra ser fodida assim. Bombo devagar e depois mais forte e rapido. Acho que ela gostou porque quando eu já estava prestes a gozar, pediu pra não parar e foder mais. Atitude boa, não tenho saco pro velho clichê de "goza, vai". Segurei o quanto pude e gozei vendo aquela bundinha gostosa de novo. Mais papinho e rua. Nos dois mudamos de posição algumas vezes e ela atendia prontamente, sem enrolação. Ppmm, d4, ela por cima, 69, frango assado e por aí vai.

A propaganda da perva é atendimento diferenciado, e acho que cumpriu o papel. A brincadeira é cara, mas além de bonita e gostosa ela oferece cerveja, água, uísque, chocolatinho e faz de tudo pro cliente se sentir a vontade. Demonstra preocupação com a nossa satisfação. Voltei pra casa me sentindo patrão. Deve ser foda ser rico, amigos. :D

Notas:
Rosto: 9 - belíssimos olhos verdes
Corpo: 10 - parece aquelas gostosas que vemos nas baladas. Seios 0% naturais, mas a marquinha bem definida daqueles biquínis de fita isolante compensa
Oral: 9 - so não foi 10 porque não rolou no segundo round
Trepada: 10 - a perva se envolve, beija o pescoço, beija na boca, e não tem preguiça de satisfazer o cliente
Anal: disse que não faz ainda na negociação e na hora do td não tive interesse em tocar no assunto

Anúncio da perva:
http://musaclass.com.br/acompanhante/polly/
Bem fiel as fotos, apesar de não estar com o cabelo tão loiro e cacheado. Preferi como está pessoalmente.

Valor do presente: 400 mangos uma hora
Custo benefício: Pra mim foi bom. Semana que vem colo grau e queria comemorar, então não pensei na grana. Foda-se, queria comemorar.

Repeteco: Não, pelo preço.

É isso, galera. Meu primeiro td devidamente oficializado, então peguem leve. Criticas e dicas serão bem vindas. Salve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Polly

#2 Mensagem por lukao » 22 Fev 2016, 07:23

Gostei do td parceiro, bem detalhado, pelo atendimento diferenciado da moça e pela beleza vou arriscar, dps posto o td.

Link:
🔗

ppkeiromello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por ppkeiromello » 26 Fev 2016, 18:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,
Vim buscar uma praia bacana mas achei uma xota melhor ainda. Lendo os posts, achei bacana oq foi falado da Polly, liguei pra dá um conferis!

Bixo a garota é uma loucura, toda no lugar, estilo panicat, a única coisa ruim é a despida. Vamos aos fatos.

Quando cheguei no seu flat fui recebido de forma gloriosa, cara que deusa! Devido ao calor fui pro banho ao voltar para perto da cama vejo uma deusa deitada me esperando. cai de boca naquela buceta como se não houvesse o dia de amanhã, buceta boa de chupa, olha aquela barriga chapada de academia e aqueles leitos redondos já da vontade de gozar.

Após minha humilde performance sexualmente com diversas posições, me fui a lona. Depois de algum bom papo pro boneco surgir na área de novo para rolar o repeteco. Tudo se repetiu novamente de forma gloriosa.

Enfim quem gosta de coisa no capricho vale a pena a ligação, pelo que ela me comentou a temperada dela é tão curta quanto a minha então quem quiser aproveitar este é o momento.

Rosto: de princesa
Corpo: escultural
Sexo: maravilhoso só que é difícil de segurar por muito tempo
Simpatia: me senti muito a vontade

Polly
(85) 99290-5594 http://musaclass.com.br/acompanhante/polly/

[ external image ]

Custo: 400 Dilmas

Link:
🔗

Cold Heart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Cold Heart » 27 Fev 2016, 12:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Continuando a colocar os tds atrasados em dia... Sai com essa perva quarta pela manhã..

Cheguei no flat da gata ali no costa do sol, ela tava de vestidinho e bem maquiada... Percebi q p/ esconder alguns anos a mais q ela aparenta ter além do q informado no site...

Tomei um banho e deitei e fomos bater um papo, me chupou por um certo tempo (com capa) depois sentou, vi que estava meio sem ânimo e resolvi agir e dominar pra nao ter raiva e nem perder o $$.

Ppmm, D4 e soquei com força e veio primeiro tiro.. fui no banheiro tomei outra ducha e voltei, a mina tava mechendo no celular (o q odeio), pedi pra ela deixar o celular e lado ela alegou ser papo com a mãe.. ai ja quase puto e ela percebendo isso, largou o celular e veio nos chupa chupa de novo, eu ja meio frio, mas consegui levantar o amigão..

Peguei ela de ladinho e pedi pra comer o brioco (ñ liberou) continuei na buceta por uns 5 min e gozei... Muito fria, mecânica, com pensamentos longe e deixava isso transparecer de mais. Por isso o Td neutro, pois nao dou negativo porq ela deixou eu dar 2 sem problema e teve um papo até interessante, mas o custo benefício x atendimento não foi bom. Sem repeteco!!

Obs: Uma loira bonita, mas as fotos do site é outra realidade. Seio bem grandes e silicine bem cheio, mas o corpo em sí só condiz 70% com as fotos do site. Rosto muito maquiado tentando esconder uns 5 anos a mais... e 400,00 é dinheiro pra caralhooooo cara, tem q compensar..

Corpo; 8
Seios: Silicones 8
Bunda e buça; razoável e dou 7
Boca; chupa com capa e sem pressa, mas até tenta agradar..
Valew punheteiros!

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016

Link:
🔗

ticoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por ticoxota » 12 Mar 2016, 10:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gosto é igual a cu, cada um com o seu.

Sai com a Polly ontem, ela é muito Linda e simpatia pra la de 1000. 5 anos a mais Nao faz muita diferenca, como ja comi algumas aqui que tem quase 40. Me recebeu so de calcinha como combinamos.

Tomei uma ducha, ele me chupou em pe mesmo, fazendo um oral com pressao, veio cavalgando, em seguida fiz um oral nela, parecia estar gostando, fui na xaninha dela de novo, nada do que reclamar, sensacional!

Joguei a porra toda nos peitinhos dela.

Nota 10.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Responder