Venho trazer mais uma novinha que é minha especialidade.
Mas antes gostaria de dizer que nos últimos posts que eu fiz fui acusado aqui de fazer te falso e tal. Foi qdo postei sobre uma loirinha magrinha chamada Sofia. Queria dizer que em nenhum momento minto sobre as garotas que posto aqui, mas tento dar opção pra quem gosta de meninas magrinhas e novinhas com o valor mais baixo já que tem tantas de 300 a 400 reais que está fora da minha realidade como na de muitos confrades.
Agora vamos a Raisa.
Menina sem experiência, magrinha. Bundinha empinada pro corpo dela e bem simpatica.
Foi pontual, não atrasou, enfim..
Peguei ela pelas bandas do mondubim e rumamos pra um motel.
Chegando lá, fui tomar banho e quando voltei ela já taça só de calcinha. Beijinhos vai beijinhos vem, ela beija com gosto... começou a pegar no meu pau e punhetar enquanto me beijava, depois comecou a chupar meio sem jeito mas disse como eu gostava e ela esforçou pra faze direitinho e fez.. babou no pau entao fiquei de pé na cama segurei a cebca dele e meti bastante naquela boquinha... de vez em quando engasgava, mas deu certo. Botei ela pra lamber meu saco e ela em nenhum momento refugou. Coloquei aí ela deitada e fui conferir a baça.. bem limpinha pequenina, bucetinha de bebê. Sem pelos e tal.. aí meti devagar enquanto beijava ela.. ela gosta mesmo de trepar, pelo menos foi o q pareceu. Coloquei ela então de 4 e meti naquela bucetinha apertada.. acelere até quase gozar... qdo tava perto fiquei de pé na cama e mandei ela ficar com a boquinha aberta esperando leitinho. Ela prontamente fez isso e eu jorros meio litro de porta acumulada na boquinha dela... ela esperou eu terminar.. deu uma cunhadinha na cabeça do pau babado e foi pro banheiro cuspir rsrsrs bom demais.. depois teve um segu do round metendo forte nela de 4. Leite no saco.
Só lembrando que ela não é linda e nem gostosa. Faz o estilo magrinha.. bebezinho até parece que tem menos.
Quem tiver duvidas sobre o que eu posto, basta conferir meus td's.. todos com muita procura de confrades que curtem esse perfil de gp.
Esse número tbm é whatsap, ela manda fotos.