GAROTA: Gabi é uma gatinha de, aproimadamente, 21 anos, fazendo o estilo falsa magra, mas que tem uma bunda bem redondinha, durinha e arrebitada.
CONTATO: Contato com a moça foi através de wpp. Peguei com uma amiga que sempre me apresenta novidades. Ela demora um pouco pra responder pq tem outras atividades, além dessa vida de babados.
A SAIDA: Combinamos por whats nas proximidades doa Unifor. Quando fui me aproximando, mandei msg, ela disse a roupa que estava e quando vi seu rosto, achei que ia me dar bem (quando ela tirou a roupa tive total certeza disso).
O SEXO: No carro fomos cnversando trivialidades, achei ela meio timida e calada. Estava com um vstido longo e mal deu pra versuas pernas.
No quarto, comecei com uns amassas, ela refugando um pouco os beijos, e eu checando sua bundinha.. Pediu pra tomar banho e qnd voltou já estava nuazinha.
Tirei sua toalha e vi seu lindo corpo magrinho, peitinho pequeino que cabem na boca, barriga com 0% de gordura e uma bunda incrivelmente grande, e pernas grossinhas. quase q desproporcional pro resto do corpo.
Começamos com outro amasso, e de novo ela refugando os beijos, então parti pro pescoço e peitos. Coloquei pra ela chupar. Chupou bem e me deixou com mais tesão ainda. Começamos no ppmm, mas ela n demonstrou mt coisa e nem gemeu, então pedi pra ela ficar de 4, meti mais um pouco e gozei lindamente. Muito tesão sua bundinha.
Fui tomar um banho, tentei puxar um papo, mas sem mt exito e logo recomeçamos com mais um boquete legal e dessa vez ela começou por cima, cavalgando. E foi assim mesmo que ela terminou. Adorei ver sua imagem pulando no meu pau, rebolando e ela faz a pressão certa no cacete da gente.. não sei explicar, n foi bezerra, é apenas o borogodó o remelexo... Gozei litros com ela assim, nem tive vontade de mudar de posição.
VALOR: $150 + $ 40motel (motel container, o mais proximo e bem localizado pela região)
PONTO POSITIVO: Sua bundinha linda e sua cavalgada...
PONTO NEGATIVO: Apesar de mt tesão e de ela ser o tipo de mulher que eu curto, n rolou mt entrosamento, vai ver pq ela tá começando agora e n tem os macetes, vai ver n gostou de mim...
NOTA: 8. Pela bunda linda e pela cavalgada digna de uma Rachel Starr da vida.