Amandinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
teles30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amandinha

#1 Mensagem por teles30 » 17 Mar 2017, 17:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marcamos no Montese no ap dela perto do Extra. Foi no horario combinado.
Cheguei no local e me deparei com uma garota linda, com um vestidinho... humm É realmente ela nas fotos. O rosto entrega um pouco a idade (diz ter 23) mas o corpo é realmente uma delicia. Bate qualquer menininha de 18 ou 20 que andam por ai... Toda durinha, pele gostosa... uma delicia... Não é uma mulher grandona. Pra quem gosta de abundância não recomendo.... mas pra o meu caso faz meu estilo. Gostei.

Quanto ao atendimento, cheguei e fui tomar uma ducha.... ela veio junto e me ajudou no banho e ja caiu de boca ali mesmo. Boquete bom... chupa gostoso.... lambe por tudo.... Chupou por um bom tempo e veio pra uma cavalgada, hummm rebola gostoso.. me dando aquele peitinho na boca... Carinhosa... uma namoradinha... Depois, disse pra eu deixar de ser preguiçoso que era a minha vez de comer ela.... Peguei ela de quatro.... olhando ela com cara de safada pelo espelho... É uma garota deliciosa... sabe te deixar a vontade e provocar na medida certa... Não vi fingimentos exagerados mas provocações na medida certa pra de deixar com tesão....

Papinho no intervalo e repetimos mais ou menos tudo até o término do horário combinado.. Recomendadíssima!

AVALIAÇÕES GERAIS
Beleza: 9 ( muito bonita)
Corpo: 9 (Tudo no lugar, sem exageros)
Simpatia: 10
Oral: 8
Vaginal: 9
Anal: 0 (Diz que não faz)
Cachê da GP: R$150,00 pelo tempo de 1:00 h
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(85) 9866-0345

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Amandinha

#2 Mensagem por Capitao » 23 Mar 2017, 10:58

Solicito que a GP deste tópico efetue cadastro no GPguia e faça contato com este COAdm via MP (mensagem privada) enviando o link , por ora contato suprimido e tópico trancado.

Capitao
COAdm do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado