Vênus
R$ 250,00 - 1H30M Hrs - Telefone: (85) 9918-82181

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sjim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vênus

#1 Mensagem por sjim » 28 Mar 2017, 16:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foi bem difícil mas consegui marcar um horário com ela, pois ela tem outras atividades. Enfim consegui, marcamos em um shopping e ela chegou pontualmente com um vestidinho que ressaltava suas curvas. Sim ela é tudo isso! No motel ela já começou a me dar beijos quentes e a chupar tudo, tiramos a roupa e já encapei o menino e vara nela. Ela fez todas as posições que pedi e tem um gemido maravilhoso, gozei e ela não parou não, já veio chupando meu pau e eu comecei a chupar sua bucetinha, nunca vi igual! Depois fomos pro segundo round. Pedi pra ela ficar de 4 pra eu comer seu cuzinho, ela já estava encharcada, meti com tudo e não aguentei, gozei gostoso e em seguida ela tbm. Com certeza foi mais do que uma hora. Por ela passaríamos o dia todo, é uma verdadeira ninfo.

O número dela não é mais esse, agora é (85) 99811-4201

Com certeza vou repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder