Amanda Loirinha
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: (85) 9986-60345 - (85) 9877-73544

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipealmeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amanda Loirinha

#1 Mensagem por felipealmeida » 06 Abr 2017, 14:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amanda, Tudo feito e combinado no valor de R$ 160,00.
Ela é uma garota gostosa, corpo legal e condizente com a idade 23 bem como no anúncio,
quem está afim de um corpinho gostosinho e sexo de primeira é isso que vai ter.
Ela deve ter 1,70m, cabelos loiros, magrinha.
seios médios, a garota beija bem e oral perfeito, pode pegar sem dó que ela curte!!!
Vaginal diversas posições, não nega fogo.
Quem quiser conferir o tel dela é 998660345
Vale a pena arriscar pelo excelente benefício, local discreto do meu agrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teles30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda Loirinha

#2 Mensagem por teles30 » 10 Mai 2017, 15:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Chegou na hora marcadal, rosto bonita de menina nova, cabelos loiros na altura do ombro, ar angelical parece ter 20 anos, corpo bem bonito e gostoso, magro e bem proporcional, peitos medios, naturais e bem durinhos, destaque para sua linda bunda, durinha e roliça.

No início super tímida mas já beijou na boca legal, aos poucos foi se soltando, beijou sem frescura e bem gostoso, chupei e apertei seus peitos sem problemas, boquete sem capa e sem pressa alguma mas sem garganta profunda, puxei para um 69 chupando sua buceta gostosa e cheirosa mas não vi muita empolgação dela, voltei então para um boquete solo dela.

Pau encapado montou e cavalgou legal, coqueirinho, a deitei para um excelente FA sem frescura dela que aguentou bem as estocadas mas me deu a nítida impressão que estava desconfortável para ela mas mesmo assim não reclamou nada. Mudei para de ladinho sentindo sua bundinha, melhor D4 mas tb dando a impressão de desconforto dela mas mais uma vez não reclamou de nada, tentei o cu assim, pediu para ser de ladinho, pau entrou gostoso no seu cuzinho apertado, soquei por um bom tempo assim e depois que ela acostumou mais comi com ela D4 agora sem ela reclamar até gozar intensamente.

OBS: O local é uma casa super aconchegante e discreta, de facil acesso. Na casa tem umas minas muito GOSTOSAS. RSRS.

Excelente!

Mais a vontade e solta conversamos bem e alegremente, segundo tempo com a mesma vontade dela, gozei de novo no seu cu mas agora com ela de ladinho.

Vamos as notas:
Rosto 8,00
Peitos 9,00
Bunda 9,00
Trepada 9,5

Link:
🔗

RAFAT69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda Loirinha

#3 Mensagem por RAFAT69 » 31 Mai 2017, 14:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
160,00 muito bem gastos. Uma foda sem pudores, mas fiz de tudo com a AMANDA. Alem de beijar na boca e chupar ela todinha, comer aquela xota gostosa a unica coisa q não fiz e tbm esqueci de pensar nisso foi comer o cuzinho dela ( ANAL TEM UM ACRESCIMO DE 100 PILAS) , estava tão gostoso q nem pensei nisso. Namoramos muito gostoso, fiz ela gozar sem dificuldades, ela se deliciava com meu pau na boca dela, gostou muito de me chupar tbm.
Em todas as posições q fizemos ela adorou e ainda se masturbava, e totalmente molhadinha, não tinha como não ficar enlouquecido e satisfeito com uma foda com ela. Finalizei gostoso na xoxota, depois de botar ela p me chupar no finalizinho, até a ultima gotinha coloquei nela. Fiquei bem satisfeito não so com ela mas com o local tbm, muito confortável. Fui muito bem recebido, tomei meu banho no proprio quarto, super satisfeito e já com saudades da minha delicia. Toda vez que passar pela Antonio Sales, agora vou querer fazer as outras la da casa. pra quem tiver interesse o local fica na Antonio Sales, 2371 ap 203. tel 32682592

Link:
🔗

Responder