POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segue minha primeira postagem, na verdade foi um repeteco com essa gata de LUXO, Amanda loirinha linda, bom vamos ao que interessa, (apesar de ter sido um sacrifício imenso convence-la) combinamos no meu AP já conhecia a menina não vi problema, pedi desculpas pela desarrumação e disse para ficar a vontade, ela sentou no sofá disse que podia ficar a vontade, fui tirando meus sapatos, disse a ela que podia ficar a vontade, perguntou se eu morava só, disse que não mas no momento estava pois a mulher estava viajando, foi aí que a menina começou a se soltar, perguntou se podia colocar uma música, de pronto a atendi, de repente começou um Striper, "jogou a roupa na minha cara", não sabia o que ela tinha naquela noite rsrsrsrs, nossa naquele momento só pensei em beija-lá se deliciar em suas curvas, no entanto deixei rolar para ver onde iria parar, começou a masturbar-se, ai que fiquei doído a menina é uma "panicate", depois de muito tesão vamos ao que interessa: Mandou eu levantar e foi tirando a minha roupa e me beijando todo em um ritmo bem cadenciado, foi aí que então comecei a massagear todo seu corpo e admirar toda aquela perfeição em minha frente.
Então, com carinho, passei a mão na fenda de sua buceta, ela tesou o corpo, como se fosse ter um orgasmo, e me olhou com os olhos semicerrados, e neste momento fiz uma leitura labial dela me dizendo “me come!”.
Então partir para o ataque: Fiquei em pé, de cuecas e pica dura para fora, tirei a cueca. Coloquei-a sentada em minha frente. Seus peitos eram médios e bonitos, e estavam com os bicos duros.
Perguntou-se a trataria com carinho, começou a se "abrir", estava com raiva do namorado ou era noivo, (não importa) foi aí que entendi tanta sede, rsrsrs que eu aproveitei claro!
Ela pegou minha pica com jeitinho, com suas mãos delicadas, e levou a cabeça até sua boca. Percebi que sua boca também era delicada e pequena, e ela tinha dificuldade de colocar tudo na boca. Segurei-a pelos cabelos, fazendo um rabo de cavalo com minha mão, e comecei a movimentar sua cabeça para frente e para trás, forçando a entrada de minha pica em sua boca. Ver aquela boca pequena, sendo alargada pelo meu cacete me deixava louco. Às vezes tinha que parar, pois ela se engasgava.
convidei para um 69 quando meti a língua quente em seu grelo, ela gemeu alto, continuei a meter a língua em seu clitóris, e ela a gemer mais alto, e se contorcer em cima de mim!
Coloquei-a na posição de “frango assado”, deixando sua bucetinha suculenta à minha disposição. Apontei a cabeça da pica (que neste momento estava inchada, envernizada, parecendo uma bola de bilhar) para bucetinha dela, (pois sou tarado por ela) e empurrei somente a cabeça para dentro... ela me olhou, e não decifrei seu olhar... fiquei em dúvida se ela pedia para não enfiar tudo para não machuca-la, ou se era para que eu “espancasse” sua buceta... resolvi ficar somente roçando na entradinha... acho que ela não esperava por isso, e ao sentir o roça-roça nos pequenos lábios vaginais e clitóris, seu corpo amoleceu... por vezes vibrava, quando a cabeça da pica roçava esmeradamente seu grelo!
Quando ela pensou estar numa situação segura, comecei a enterrar-lhe o mastro vagarosamente... a medida que ia entrando, podia sentir as contrações de sua buceta, mordiscando minha pica (a melhor coisa do mundo!!!)...
Ela me olhava com o rosto colado ao sofá e me dizia “me come, meu tesudo!”, “que pica deliciosa!”, “nesta cidade, vc é só meu!”... eu estava realizado com aquilo, pois o que ela não sabia, era que esta posição é a minha preferida para comer mulher rabuda como ela, e eu poderia ficar enrabando-a a noite toda ouvindo tais elogios.
O que me fez recordar que não poderia ficar ali por muito mais tempo foi minha vontade de gozar, pois minhas bolas já doíam. Queria seu cuzinho, pois reparei o mesmo intacto, intocado, me deixando louco para desfrutar mais esse prazer com aquela potranca. Disse que queria seu cuzinho, enfiando-lhe o dedo indicador... ela gemeu baixinho, e novamente me perguntou se eu seria carinhoso...Aquela sensação de ter minha pica toda bem apertada pelo cuzinho daquela gostosa, me fez ter um orgasmo alucinado! contudo não me prolongarei mais, no entanto é claro que até o final da obra, a comi várias outras vezes. Brinco somente mais uma, depois jantamos, a menina perguntou se podia dormir em meu AP? eu não queria pois já sou louco por ela, mas deixei, no entanto não sei se ela faz isso sempre, ou só com conhecidos, fica a dica, a menina é um LUXO!
Total da brincadeira R$ 400,00 muito bem gastos!