Trabaho no ramo de eventos e como td mundo sabe existm mts angels. Essa é amiga de uma angel q trabalhou cmg.
Nicole é uma garota educada, bonita e sempre mt deconfiada. Ela mora no cambeba e depois de alguns desencontros consegui combinar e a levei pro arte motel. No carro ela foi calada a maior parte do tempo. Mas tava de um vestido e fui alisando as pernas até chegar la. Lá conversamos um pouco, tomei um banho e ela ja veio me chupando. Chupou legal, bem babado e gostoso, depois eu a chupei. Ela é branquinha e acho mt bom chupar. Ela chupou um pouco mais, coloquei a camisinha e comecei por ela por cima, depois eu por cima, ela de 4, foi ai que n aguentei aqla visão linda e gozei. Tomei um banho, fiquei c vergonha pq acho q foi rapido demais, mas ela me tratou bem e mandou eu desencanar. Um pouco de bjo, egação, ela me chupa de novo, e começo a comer ela de ladinho e q bunda linda. Gozo novamente com ela de 4 (sequer tive a chance de perguntar se ela engolia). Tomei outra ducha, paguei e fomos.
Paguei 250 p garota (embora acho q c boa negociação role os 200) + aprox 50 do motel.
Sempre falo com ela pelo whats, mas ainda n rolou um bis. Tem tanto mlr por ai p gnt comer q é meio complicado pagar por um bis.
FUNDER - 17/05/2016
*****USUÁRIO BANIDO*****