Prezados
Dia desses estava pelo Itaperi e lembrei da Adriana, liguei, estava na UECE, chamei para o love night, convite aceito no ato. Fui pra lá, disse o quarto e em breve chegou. Vestida bem comportadamente, loira, óculos, cabelo pelos ombros. Quem a visse não diria que trepa do jeito que trepa. Estava deitado e ela veio me beijando, tirando minha cueca, passou a me punhetar e desceu a boca até ele e começou a me chupar. Tirou a roupa, virou a bunda para mostrar a calcinha cordão cheiroso que usava e a tirou, voltando a chupar.
Pedi para virar a bunda para mim enquanto chupava, passei a brincar com sua buceta, que estava totalmente depilada, como sempre pedi para ela, e o que ela tem de mais precioso, o cuzinho. Lubrifiquei o rabinho e enfiei um dedo na xaninha e no rabo, depois mais um em cada e fiquei enfiando e tirando, fodendo os dois buracos com a mão. Ela gemia muito e retribuía na chupada, quase me fazendo gozar.
Depois num 69 chupei sua buceta, cu, meti os dedos e quase gozando com a chupada dela, disse para parar porque queria meter nela.
Camisinha colocada, meti na buceta no ppmm, beijava sua boca, chupava seus peitinhos, lambia seu pescoço e fudia sua xota, que parecia mais apertada ainda.
Depois de um tempo, pedi o prato principal e com ela de 4 meti, a pele dela arrepiou e logo que acostumou meti mais forte, até porque ela pede para meter mais a gente tem que obedecer. Ela gemia alto e após um tempo ela disse que ia gozar e se contorceu toda e alterou a respiração. Como ainda não tinha gozado, a coloquei na beira da cama e no ppmm meti no seu cuzinho até gozar, não deu para gozar na boquinha dela, o que quero fazer e ainda não consegui, mas na próxima ela vai me chupar até gozar na boca dela.
Como estava com alvará curto foi só um tiro. Banho, conversa, cachê, a levei para a UECE.