Beatriz
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9951-90401

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cachorrão69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatriz

#1 Mensagem por Cachorrão69 » 20 Out 2017, 03:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores, depois de trocar quantidade por qualidade
Saí com a Beatriz nessa semana. Cansado de sair com meninas pagando 300 pilas e depois ter a sensação que foi um dinheiro mal investido, resolvi arriscar uma última vez e me dei bem. Muito bem.

Beatriz é uma branquinha, estilo essas modelos fitness, bunda perfeita, coxas grossas, barriga chapada, 1,65m, loira, olhos verdes e um sorriso bonito. Super simpática, gente boa. Te deixa muito à vontade, tem um papo legal. Te trata como namorado.

Cheguei no seu apto no final da abolição, esperei uns 10 minutos na portaria até ser liberado, sem burocracia de mostrar documento.

Subi, me recebeu com um top e de calcinha. Ali já deu pra ver o material. Gostosa. Musa fitness, mas sem exageros ou excessos de músculos. Linda.

Começou mostrando o corpo, algumas tatuagens que curto bastante, provocando, muito sexy, com uma cara de safada que pqp. Faz um sorriso de safada e aqueles olhos verdes te olhando nos olhos sempre... não tem como não entrar na pilha dela. Ela te seduz e sabe seduzir muito bem.

Foi logo agarrando o cacete, passou um gel, bateu uma punheta. Pegou uma camisinha e percebi que queria chupar de camisinha, mas pedi com jeitinho, ela deixou a camisinha de lado e chupou sem. E meus amigos, que visão. Chupa muito, cospe no cacete, te olha nos olhos e que olhos (um dos pontos forte dela). Tirou a calcinha, buceta rosada e depilada. Disse que não gosta muito de receber oral, mas ainda assim chupei o cu e a buceta. Coisa linda, tudo rosadinho. Eu estava cansado e preguiçoso nesse dia, e ela não refugou, não ficou com preguiça. Ficou por cima. Quicou pra caralho, de costas, de frente, aí mostrando o resultado dos treinos em academia rsrs. Uns 20 minutos, até que senti a vontade de gozar. Tirei a camisinha e disse que iria gozar na boca dela. Deixou de boa.

Meus amigos, gozei na boca dela, a safada me olhando nos olhos com cara de safada pedindo pra eu gozar, lambendo o meu cacete. É que gozada, meus amigos. Um tesão do caralho nessa mulher.

A segunda a gente brincou, não consegui gozar, pq já tinha batido o ponto em casa antes de sair com ela.

Resumo:
Corpo: um do mais bonitos que eu já vi e ainda branquinha e buceta rosada (minha preferência)
Rosto: olhos verdes, belo sorriso, loira.

No início, confesso que estava desconfiado de não ser a mesma moça do site, mas é exatamente ela. Nessa me dei muito bem.

Ah uma última coisa. Ela faz anal, mas eu não fiz. Mas vou tentar sair com ela de novo na próxima semana e vou querer aquele cuzinho na próxima vez. Falei pra ela. Ela vai ficar mais uns 10 dias aqui.

http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... -ola-24499" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder