Fui postar o TD dessa menina, o GP disse que já tinha tópico, então vou postar aqui. Bem, correria grande, sem tempo nem de respirar direito, mas conseguir um tempinho para trazer essa gatinha para vocês. Digo que foi um achado, e que achado. Eu estava em uma festa com um amigo, e avistei aquela coisinha gostosa parada, dei umas encaradas, e ela de olho também, ela estava de vestido, que delineava seu corpo, muito massa, e ela deu umas provocadas, tava tomando um suco, sei lá, e roçava a lingua no canudo, achei esquisito o comportamento, até que fui lá e para surpresa ela mesma se entregou. Sou acompanhante bebe, fiquei meio sem jeito, ai perguntei o que ela fazia ali, ela falou que tambem tinha direito de se divertir, mas que se aparecesse alguma coisa, ela estava pronta. Conversamos um pouco e fechamos em 250,00 ou 300,00 se eu decidisse comer o cuzinho dela. Já saimos para o carro, e ela já se solta e para quem não tá acostumado vai se encabular. Ela já me deu um beijo bem caliente, passou a mão na minha calça que meu pau latejou. Estavamos nas mediações da PI e fomos para o Motel Titan ali na Leste, muito bom. No motel, quase começava o serviço na garagem mesmo, ela veio para cima, levantou o vestido e ficou se roçando em mim, ela tem uma bunda, um par de pernas, meu deus. Corri para o quarto, ela me jogou na cama, e ficamos ali, nos beijos e amassos. Menina sabe conduzir bem. Ficamos uns 20 minutos só ali, depois fui para uma duxa rápida, e ela ficou na cama, quando volto ela só de cacinha, seios lindos, branquinhos, fiquei tão abestalhado que nem sabia o que fazer primeiro, fui para cima, deitei ela e parti para dar uma mamada naqueles seios, top, biquinhos deliciosos, e ela passando a mão na minha cabeça, entre meus cabelos, ai ela pediu com a voz bem tremula já, chupa minha bucetinha, parti de boca, chupei muito, buceta limpissima, cheirosa, delicia, chupei muito, coloquei ela de 4 e dei o trato, bucetinha e cuzinho chupados, ai ela me pos em pe e ficou de joelho na minha frente e mandou bala a chupar, bem babado e na pressão, muito top, foi uns 10 minutos ali, e não aguentei, gozei nos peitinhos dela, a primeira foi assim. Dai banho, um bom papinho, ela tem conteudo, mais uns beijos e quando garoto animou, ela veio chupar. Mais uma chupada que me fez ver o ceu, se tivesse tempo tinha gozado ali de novo, mas queria desfrutar daquela buceta. Camisinha no cacete, e fudi ela de todo jeito, começamos no PPMM, ai de ladinho, ela deitada na cama e eu em pé, ela por cima, de 4, e finalizei eu na cadeira e ela subindo e quicando, o gozada maravilhosa. Depois de gozar ficamos agarradinhos, eu deliciando aqueles seios lindos, e ela sussurrando no meu ouvido. Queria ter gás e tempo para jogar ela de 4 e comer aquele cuzinho, mas não deu. Ficou nisso. Banho, e partimos.
A Priscila é uma menina de beleza diferenciada, sem vicios, bem gostosa que se envolve mesmo e esta disposta a satisfazer. Um achado que valeu muito a pena. Com certeza terá outras vezes. Presente 250,00 + 46,00 do motel.
Numero dela é whatsapp e ela envia mais detalhes do atendimento dela e fotos. Valeu.. Fui