Estava a alguns dias procurando tempo para conhecer ela e um pouco recioso por ter muito fake, tentei ligar algumas vezes mas não atende ligações, só fala pelo wpp. Isso que me deixou na dúvida. Uma pessoa bem direta que nao demostra tanta simpatia pelo wpp. Resolvi arriscar e fui ao encontro. O local é de fácil acesso e tranquilo para estacionar. Chegando no apartamento fui recepcionado por Lia, do jeito que imaginei e do jeito das fotos como ela tinha me garantido. Rosto lindo com olhos claros, cabelos longos e o melhor, toda natural. Foi muito simpática e me deixou bem a vontade. Se tratando de uma ninfeta, fui surpreendido pela atitude que foi caindo de boca com um oral macio e delicado, me segurei para não gozar rápido, então fomos para penetração, ela não faz anal mas pra mim não foi problema. Pois estavá muito satisfeito com tudo que Tava na Minha frente. Rosto lindo, corpo com traços perfeitos, magrinha com seios redondinhos e firmes. Me atendeu com uma saia curta e blusinha preta. O programa durou 20 minutos e passamos o resto do tempo conversando. Muito simpática e com boa conversa. Fiquei muito surpreso pela elegância e por ser muito linda. Não aparenta ser garota de programa.
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim