Isabela Drumont
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9963-87406 - (85) 9850-02810

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brnvox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isabela Drumont

#1 Mensagem por brnvox » 14 Mai 2017, 16:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde. Fazia um tempo que tava tentando marcar com a Isabela e em duas ocasiões não havia conseguido por indisponibilidade (minha ou dela) de horário. Responde no wpp mas tem uma certa demora. Na segunda-feira da semana passada consegui marcar e rumei para onde ela atende, o conhecido Costa do Sol.

Pelas fotos já tive a impressão de que ela é uma mulher grande, tanto em altura quanto em atributos, mas as fotos não fazem jus ao quanto, além de ela ter um rosto lindo (quando vi o anúncio pensei se não era o caso de muito corpo e cara feia. Muito pelo contrário).

Chegando lá, ela me atendeu de camisola verde, já destacando o belo par de seios. Deixei pago adiantado, tomei uma ducha e ela já tirando a roupa enquanto eu me deitava. Ficou me dando uns beijos pelo corpo até descer pro rapazote. Fez um oral com jeito e depois na pressão, babando e tentando engolir tudo. Com capa. Retribuí o oral e em seguida ela montou muito, de frente pra mim. A bunda dela é ótima pra pegar e conduzir a metelança. Depois fizemos de lado, com ela falando muita sacanagem. PPMM depois, até ela gozar; depois de quatro até eu chegar lá, quando enchi a borracha.

Ela se entrega bem durante o programa, senti falta de um pouco mais de beijos, mas ela é bem carinhosa e transa bem. Simpática, depois do 1º round conversamos um pouco, mas não tive forças para um segundo round e o tempo tava estourando, então me despedi.

Peitos/Coxa/Bunda: 9. Só não vai ser 10 porque ainda não tá chapada, mas é um mulherão.
Oral: 9
Vaginal: 9,5
Anal: não teve, não tava incluso no pagamento.

Ela me disse que foi bom termos conseguido realizar o programa porque até o fim do mês ela vai viajar. Como gostei do atendimento dela e não vi tópico sobre no fórum, resolvi desbravar e relatar o TD.

Links
http://musaclass.com.br/acompanhante/isabela-drumon/" -"-
http://musaclass.com.br/acompanhante/isabela-drumon-2/" -"-

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brnvox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Isabela Drumont

#2 Mensagem por brnvox » 13 Nov 2017, 21:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mês passado vi link dela no Musa e decidi que quando pingasse algum a mais iria conferir novamente o atendimento da Isa. Fui hoje à tarde lá.

Meu TD passado vale ainda na maioria dos pontos, então já dá pra se guiar muito por ele, mas dessa vez - até por ser o segundo atendimento - teve mais "jeito" ou "química" entre a gente. Mulherão mesmo, grande e gostosa.

O que mudou de lá pra cá foi que dessa vez recebi massagem no final do atendimento (podia ser antes mas eu tava apressado). Quanto à pegação, parece que tudo melhorou da primeira vez pra hoje: chupada, meteção - vaqueira, ppmm, de 4 e de lado - e até os beijos tavam mais quentes.

Outra coisa que mudou foi o ensaio dela http://musaclass.com.br/acompanhante/isabella-drumon/" -"-

Mesmas notas da vez anterior com um acréscimo quanto aos beijos (tá mais apaixonada) / Não sei quanto tempo ainda fica mas disse que já pretende estar de volta em março.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder