Luna
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9842-65884 - (85) 9924-74429

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Luna

#1 Mensagem por Californication1516 » 05 Jun 2017, 13:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia meus caros!
Após uma ausencia estratégica (tava com uma namoradinha e não via necessidade de ter novas gps) estou de volta e venho com uma novidade nao tao nova, mas extremamente gostosa.

Contato: o contato se deu através de um amigo que já tinha me falado de uma determinada gp pelo lado da w.soares (filé p mim), que tinha o melhor boquete do mundo, mas que havia sumido do mapa.
Ha alguns dias ele me disse q ela tinha voltado, tao gata como antes e mais safada ainda.
Não pensei duas vezes e fui conferir.

Trocamos alguns wpp, ela responde rápido, mas fala que tá com a agenda lotada. Combinamos nas proximidades do ari de sá da w. soares.

Motel: No caminho fomos conversando, ela dizeno que havia parado q ia casar e blá blá blá..
No carro achei ela magrinha, rostinho de novinha, mas timida.

Corpo: De fato, ela é magrinha, mas quando tira a roupa tem um corpo show de bola. Peitinho pqno q cabe na boca, cabelo preto, bem cuidado liso e grande, perninhas torneadas e grossas e uma bundinha expetacular: redondinha, durinha, gostosa demais.

Fight: começamos com uns beijos timidos e mta pegação a gata é bem safada.. pedi pra ela me chupar e é uma chupada dos deuses. Babada, lenta e na pressao correta (so de lembrar me da vontade de mais) ela chupou lindamente. Não sei se o melhor do mundo, mas o melhor de muito tempo. Foi tão bom que a primeira gozada foi ali.

Segundo: O segundo começou com aquele boquete delicioso e atnes uns beijos safados. Coloquei ela de 4, fiquei alisando seu cabelo bonito (piro em cabelo longo). Ela ficou de 4 até eu gozar, alternamos em metidas fortes, tapas, puxão de cabelo e ela rebolando.

A gata é massa. Disparado o melhor custo beneficio desses ultimos tempos tenebrosos de crise.

Façam bom proveito enquanto a gata n se amarra de novo (o wpp dela n parava, ja imagino q ela deve ter mts esquemas). Ah.. não estraguem a mina!!!

Motel Container: 45 + Luna (R$150) 1 hora.

Ponto forte: bunda e boquete

Ponto franco: Não da o cuzinho lindo.

Nota: 8,5 com louvor!!!

Ela disse q ja esteve aqui. Procurei mas nao achei o topico. Moderacao, desculpe se fiz mal em postar um novo.

Esse numero so funciona pra wpp n recebe ligacao
Enjoy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Luna

#2 Mensagem por MC smite » 05 Jun 2017, 20:32

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putoes...

Ao ver o TD do colega californication1516, nao titubiei e fiz contato com a LUNA, com quem ja tinha tentado antes mas nao tinha rolado.
O grande diferencial é que ela mora pertinho de casa (10 minutos) entao fui rapidin...

A descrição do colega confere: Pequena, magrinha, mas bem gostosinha (pra quem conhece é padrao Carol Falção...)
Peitos pequinininhos mas da pra encher a boca.
Luna é tipo chaveirinho, da pra pegar no colo....

Fizemos mais uma transa tipo namoradinha, com longa preliminar com muuuuuitos beijos, tirando cada peça de roupa com muita calma ate ficarmos totalmente peladinhos ainda de pe....
Comecei a roçar o pau na PPK dela e ela delirou (eu tambem diga-se de passagem....)

Antes de queimar a largada, tive que parar e ela sentou na cama pra fazer o que ela sabe de melhor : BOQUETE
Fiquei de pe e esta menina, chupou meu pau muito calminha, mas com uma pressão na medida e garganta profunda que me deixa louco...
Apos uns bons minutos, pedi pra ela parar, pois era minha vez e nao queria finalizar ainda...

Deitei ela na cama e dai começei a chupar a PPK cheirosinha dela (muito cheirosinha) com grelo grande e ela gemia com muita naturalidade (nao pareceu forçado nao). Fui descendo ate chegar na bundinha e quando meti a lingua no rabinho ela pirou....

Sem mais aguentar de tanto tesao, tive que parar e colocar a camisinha para iniciar.
Peguei ela no PPMM e lentamente entrei no caminho do paraiso...

Regado a muitos beijos, fui acelerando e ela pediu pra meter forte, Pedido aceito mas resultado previsivel: Gozei...

Queria ter gozado na boca dela, mas tava tao bom que nao aguentei segurar.
Ficamos batendo papo na cama e eu alisando e apreciando aquela bunda perfeita e coxas grossinhas....

Pontos positivos: Boquete, beijos, envolvimento, bunda, coxas e corpo em geral muito bem cuidado e higienica...
Mora muito perto de mim, que garante facil acesso e otimo custo x "tempo"x beneficio

Ponto negativo: Nao faz anal, mas nao fez falta nenhuma.....

No meu caso, a quimica e o envolvimento dela fazem toda a diferença.
...... Uns sussurros no ouvido que não posso reproduzir pois é o nosso segredinho...... kkkk

Recomendadissima pra quem gosta de novinhas e pequenas.
Quem gosta de cavalas, pode esquecer (deixa pra mim....)

abracos e parem de sonegar.......rsrs

Link:
🔗

WeberRibeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por WeberRibeiro » 24 Jun 2017, 15:29

Essa GP tem um grelo grande amigo?

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#4 Mensagem por MC smite » 29 Jun 2017, 18:14

Prezado colega

A Luna NÃO tem nada de grelo grande...
É uma gatinha....meiguinha,,,, com grelo normal.....excelente de chupar...

Vai lá e confere e cuida porque quero sair mais vezes com ela..

Fui

Link:
🔗

lukao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5 Mensagem por lukao » 21 Set 2017, 10:38

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E ai seus cumerdozim, apos saber que a moça estava de volta e indicacoes resolvi arriscar, ela ainda esta no msm bairro, fomos pro container, a primeira impresssao nao foi das melhores, esperava que fosse mais gatinha, ta com umas acnes mas nada que comprometa mto, dps analisando mlr vc consegue ve a beleza dela, olhos marcantes, cabelo grande preto, a beleza foi aumentando com a simpatia e desenvoltura da moça, luna eh desenrolada, eh boa de papo, sabe descontrair. Quando ela tirou a roupa as coisas melhoraram, eh estilo falsa magra, tem umas perninhas grossss e uma bunda deliciosa alem da ppk depiladinha e boa de xupar, foram dois rounds sem regular, ela tem uma vozinha suave q falando baixinho fica um tesao, enfim um otimo custo beneficio.
R$ 150,00
Nota: 8,4

Link:
🔗

faceoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por faceoff » 02 Out 2017, 02:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atualizando os TD´s já que a meta é não sonegar. Devagarinho vou postando aqui. Luna, saímos na quarta feira retrasada, contato fácil pelo zap e marquei de pegar ela proximo a sua casa. Veio de vestido amarelo, bem delineado que podia mostrar suas curvas. Menina pequena, faz estilo mignon, de roupa percebe suas silhuetas. No carro beijinho para quebrar o clima, acariciei suas pernas, e já fomos para o motel. Chegando, fui tomar uma ducha, ela ficou me esperando, já começamos com uns beijos bem quentes, ela não tem nada haver com puta, parece uma paquerinha mesmo, beijo vai e beijo vem, fui tirando seu vestido e apreciando seu belo corpo que apesar de ser pouquinho é muito apetitoso. Seios pequenos com marquinha de bronze muito massa, buceta lisinha, cai logo de boca, chupei muito, ela pede para não parar pois parece que é o que ela mais gosta é de ser chupada. Chupei muito, e ela veio retribuir com um chupada muito top, bem babada, melada e na pressão certa, parei de chupar ela e fiquei só observando, menina chupa muito, fui deixar para ver onde eu aguentava, não deu outra, gozei ali mesmo, leitinho na boquinha dela, show. Banho, um papinho para desopilar, fiquei acariciando aquela bundinha empinada e de pelinhos loiros, muito massa a visao, ela sempre bem carinhosa e beijando muito, cacete subiu, não contei pipoca, dessa vez queria fuder aquela bucetinha, que é muito gostosa e apertadinha, começamos ela por cima, depois no franguito, PPMM e quando coloquei ela de 4 ela ficou louca, pediu para meter com força, e assim eu fiz, quanto mais metia mais ela sussurrava, meti com gosto até gozar gostoso, show. Caímos na cama, ficamos ali paradinhos, só ouvindo a respiração um do outro, depois banho, mais um papinho e rumamos embora. No geral nota 8. Menina muito atenciosa, simpática e envolvente, chupa sem camisinha o que é uma delicia, toma leitinho, menina muito gostosinha. Faz bem o estilo namoradinha e ta no ramo porque gosta. Presentinho, 150,00 . Recomendo e terá outra vez.

Link:
🔗

cyberfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por cyberfuck » 25 Nov 2017, 05:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De volta aos trabalhos, relatar uma rapidinha com essa moça. Peguei o contato com um amigo. Conversamos pelo telefone e combinamos tudo, peguei ela ali pelas bandas do Via Sul. Tempo super corrido, partimos para o motel. No carro, já uns beijinhos, uns pegas. A Menina é muito lindinha, um corpinho bem suculento, pernas grossas e um bom papo. No quarto, pude apreciar suas curvas e mesmo a menina sendo magrinha, são curvas bem sinuosas. Um banho, e já fui para cima daquela ppkka rosadinha. Menina ta com bronze em dia, tá muito show, seios pequenos, a cada chupada a menina se torcia toda. Passei um tempinho chupando, depois ela veio me chupar e ela chupa gostoso. Chupa com maestria, lambe bem, e se eu deixasse eu gozava ali mesmo, mas queria gozar fudendo aquela bucetinha. Trouxe ela para cima, ela cavalgou gostoso, depois coloquei no PPMM e mandei ver. Garota super envolvente. Finalizei com ela de 4, que bundinha, pena que não libera. Apesar do tempo super curto,pude desfrutar de uma rapidinha com essa moça. Ficou nisso, valeu muito a pena. Vai ter repeteco e espero na próxima ter mais tempo para poder fazer muito mais.

Manina atendeu as expectativas, corpo bacana, se envolve bem, presente R$ 150,00.

Ela esta com novo número: 99247:4429

Link:
🔗

Responder