Sites com fotos confiáveis

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RoMeRo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sites com fotos confiáveis

#1 Mensagem por RoMeRo » 29 Jan 2018, 11:15

Prezados,

Bom dia. Se estiver indo contra alguma regra do fórum, peço que desconsiderem este tópico.

Vejo muitos comentários de fake com relação às fotos das meninas, mas minha dúvida é a seguinte: tem algum site cuja fotos são realmente confiáveis???

Abraço a todos e obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LivinhoBraga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Sites com fotos confiáveis

#2 Mensagem por LivinhoBraga » 08 Fev 2018, 17:49

Amigo o mais confiável no momento de acordo com todo esse meu tempo de putaria, é o Photoacompanhante, concordando com o amigo aí de cima. Nunca quebrei a cara por lá, mas não que seja regra, pode ser que alguma ou outra GP não seja exatamente como nas fotos, mas em todas que já desbravei (cerca de 12... É ando sonegando, mas vou atualizar.logo logo) deste site, não tive b.o ainda.

E o pior site com relação a Photoshop, idade falsas e valores absurdos é o Musa class, o que menos indico.

Link:
🔗

Sexo e rocknroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Sites com fotos confiáveis

#3 Mensagem por Sexo e rocknroll » 12 Fev 2018, 01:37

Galera a dica que eu dou é que quando eu vejo anúncio em que a garota está muito comportada em todas as fotos e ainda mostrando o rosto sem mostrar nem o peitinho a primeira coisa que vem na minha mente é que essas fotos foram copiadas de algum Facebook, resumindo é furada.
Outra é quando as fotos tem muito fotoshop e quando no anúncio ela diz assim "Não mando fotos pelo zap não insista" ou "só ligue se realmente quiser marcar ". Eu nem olho mais.

Eu dou um crédito aquelas garotas que colocam fotos e vídeos caseiros e na descrição do anúncio ela é bem direta.

O Photoacompanhantes é um site bem legal que algumas garotas ainda tem os td's aqui do fórum.

Link:
🔗

Responder