Noooovidade Galera
Boa noite , semana passada uma amiga me passou o contato dessa linda morena, que apesar de ter apenas 18 aninhos (comprovados na ID) tem corpão show.
Bem chamei a menina no zap, ela demorou um pouco a responder quando respondeu foi bem simpatica disse que estava no cursinho e foi pedindo desculpas pela demora em responder, após algumas duvidas tiradas , me enviou um bocado de foto, fiquei animado e ja marquei num motel pela bezerra de meneses, triangulo eu acho, deu 20 minutos a moça chegou, com um vestidinho preto e vozinha de menina , me senti numa balada, ela tem uma vozinha de bebe , não deu tempo pra muita conversa não , acho que rolou a quimica, muitos bjs e pegacao na parede mesmo, ela bem assanhada ja foi passando a mão por cima da calca no rapaz e eu levandando aquele vestido soltinho , pennnnse numa bunda grande e durinha, ela ja foi baixando abriu a calca , e chupou chupou chupo.........para para para, joguei na cama ai foi, boquinha da pepeka cheirosinha e rosinha, capa no moço, ppmm, de lado de quatro, voltando de ladinho e eu me segurando pra não gozar, a moça vira o rosto pra traz e sussura : "Quer meu Cuzinho quer?", aguentei não, gooooozo enorme.... acho que ela não gozou pois nao parou de me pertubar, ficava rosando a pepeka na minha perna 15 minutos, troquei a camisola e a mulher veio a quicar ate que ela gozou, a temperatura da pepeka dela não deixa menti..
Notas:
Rosto 9.5
Corpo (corpão) 1.69m nota 9
Anal: faz mas fiquei satisfeito com a pepeka
Simpatia 10
repetiria : sim