Bia Pavanelli
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (85) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAIZZZAO01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia Pavanelli

#1 Mensagem por PAIZZZAO01 » 20 Fev 2018, 15:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom antes de relatar meu encontro de hj com a Bia!

Vamos a descrição física dela: morena, entre 1,70 e 1,72 aproximadamente, olhos castanhos, mas pelas fotos do site e as que vi no insta dela (essas mais caseiras), continua gostosa e muito bonita de rosto, uma bunda maravilhosa e peitos perfeitos. Marquei com ela na casa de massagens onde trabalha. Muito simpática e atenciosa por telefone, responde objetivamente tudo sobre seu atendimento e valor do presente.
Rumei a Casa e lá fui recepcionado pela própria, com um belo sorriso e já foi me encaminhando para o quarto, após tomar um banho, já partiu para cima me beijando como se fosse minha namorada, massagem muito boa, mais um pouco de troca de beijos entre os dois e o clima de romance no ar. Logo depois, ela parte para um oral, onde chupa as bolas, lambe o pênis, começando pela cabeça e chupando com boa pressão e perícia inigualáveis. Retribuo o oral e partimos para o fight, onde ela demonstra muita técnica, vem por cima e cavalga de frente, de costas de forma frenética, mulher muito safada e com muita libido, ou seja tem sangue de putinha na veia !

Finalmente, peço para ela ficar de 4 e fico contemplando a visão maravilhosa da bunda dela, ela aceita uns tapinhas e gosta bastante, não aguento e gozo comendo a bucetinha nervosa da safada. Como já comentei foi a melhor foda da minha vida, só não rolou um segundo tempo pois eu não estava afim por ela me atendia mais de 1h com certeza. Quem estiver em Fortaleza liga para a Bia e marca pois vale a pena com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Bia Pavanelli

#2 Mensagem por galo1908 » 21 Fev 2018, 19:04

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato da GP em 28/12/2017 - Tópico desbloqueado

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bia Pavanelli / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (85) 8647-4469

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”