Mais uma postagem para compartilhar com os amigos. Conheci essa menina no chat UOL. Menina fica nas imediações de messejana, fomos ali para o Lebaron mesmo, época dessa de crise, motel no máximo 30 conto. Morena, corpo bacana, pernas grossas, seios pequenos, um pouco mole, teve filho, barriga não é aquelas de tanquinho, porém, não quero namorar nem passear no shopping, quero é fuder. Tem um sorriso lindo, cabelos cacheados e tá no ramo certo. No quarto, rolou altos beijos, menina beija muito mesmo, pegada e tudo mais, ela tem uma bundinha empinadinha que mata. Muito cheirosa a menina. Beijos e ela veio com um Oral bem babado, chupa gostoso, pena que não deixa finalizar. Cacete já tava latejando, camisinha e bora fuder. Ela não regula posições, adora fuder de 4, por cima e de todo jeito, buceta apertadinha e muito molhada, a garota tem uma lubrificação show. Depois de umas estocadas bem fortes, fiquei sentado e ela sentou, e ficamos ali até eu gozar muito. Tempinho para recuperar o folego, um papinho, menina não é muito de conversa, gosta mesmo é de derrubar um cacete. Fui tomar um banho, ela veio junto, no chuveiro, desci para conferir a ppkk, bem limpinha, dei duas lambidas a menina quase arranca minha cabeça, fomos para cama, chupei muito, ela se retorcia muito e gemia bastante, cacete subiu, e bora a luta. Coloquei ela de 4 e mandei brasa, fiquei ali até gozar. Foi muito bom. Ela dá o rabinho que é lindo, de 4 tava todo tempo piscando, mas eu não quis. No geral menina muito boa, como falei, já teve filho, seios e barriga não estão 100% mas pelo custo beneficio compensa muito. Presente R$ 100,00 . Manda foto pelo zap, e para quem quer fuder de boa, ela é ótimo. Repeteco, pode ser sim.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ZAP: (85) 9811-70282