Caros amigos,
Conheci essa garota por indicação de outra que já sou cliente há algum tempo.
O atendimento dela foi muito bom, um pouco tímida no início mas quando se solta, é so alegria, digo putaria...
Contato via zap, atende em um apt no meireles, a entrada é tranquila, tem um porteiro que só te indica o apt e te deixa passar de boa.
O atendimento foi sucesso, como sempre, gosto de conversar um pouco e ficar nas pré liminares, para rolar o clima.
Papo vai, papo vem, e ela começa a beijar meu corpo, beijos quentes no meu peito e vai descendo até chegar no meu garoto, que já estava a ponto de rasgar o caução...
A garota chupa muito bem e se dedica um bom tempo em passar a lingua e chupar o garoto com vontade e uma cara de safada me olhando...
Não aguentei e pedi a camisinha e ela colocou deliciosamente enquanto ainda chupava o meu pau.
Ela subiu em cima, cavalgou de frente com aqueles peitinhos durinhos e pequenos, apontando para mim, muito gostoso, eu gosto muito.
Pedi pra ela virar e montada em mim, ela virou sem tirar o garoto, visão perfeita, a sua cintura fininha com uma tatto e aquela bunda grande e durinha pulando para mim.
Não regulou posição nem tempo, até achei que ela estava cansada, mas não, ela não negou fogo.
Coloquei ela de lado, em pé e de quatro e passei bastante tempo nessa posição até gozar. Foi muito bom, a garota realmente se dedica.
Vai ter repeteco. =)