NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá meus amigos, mais um vez na José napoleão 160, havia marcado com a Barbara mas a mesma disse que havia acabado de menstruar horas antes do horário marcado para nos encontrarmos, no caso ela me mostrou as fotos das meninas que estavam lá naquele dia, me apresentou a Penélope mas não disse que esse era o nome dela. Se eu soubesse que esse era o nome dela provavelmente não teria marcado com ela pois, não curto muito meninas inexperientes, nada contra, mas é coisa minha mesmo. Enfim, vamos ao que interessa.
O atendimento dela foi muito bom, como o amigo ai em cima já disse, ela me atendeu na porta já toda arrumadinha, lingerie, perfumada e salto alto. Muito diferente das outras meninas que atendiam no mesmo AP (exemplo: Thais (Pérola), Taty, Grazy e etc) que geralmente atendiam de toalha ou de roupa íntima. Gostei desse diferencial na Penélope, ainda mais sendo recebido com selinho carinhoso, estilo namoradinha mesmo.
A garota realmente é bem novinha, me disse que é estudante universitária, estilo princesinha do papai, toda cheirosinha, branquinha, cabelos pretos, acho que não são lisos naturais mas são bem bonitos, aparelho nos dentes e carinha de quem gosta do faz (posteriormente confirmado depois de uma breve conversa), não acredito que ela faça o estilo falsa magra, ela é magrinha mesmo, porém os peitinhos são bem durinhos, de menina novinha mesmo.
O desempenho da garota foi razoável, não que ela seja ruim, vale lembrar que ela está no ramo a apenas 3 meses, me disse que só trabalha nesse ramo no período da tarde e tal. No começo ela ficou me elogiando, falando do meu corpo, do meu dote e essas coisas que as outras meninas também falaram quando me encontram pela primeira vez, não sou fisiculturista mas gosto muito de praticar esportes acho que deve ser por isso. Comecei cheirando o corpinho dela todo cheirosinho, hidratante e perfumezinho com certeza, chupei muito aqueles peitinho dela bem durinho, apertei muito eles também durante a transa, enfim... depois desse começo ela me perguntou quais posições que eu mais gostava, ficou um pouco mecânica nesse momento mas relevei (pois ela ta começando agora e deve ta preocupada em agradar 100% o cliente), falei pra elas dizer as que elas gostava e ela me repassou a mesma pergunta, já vi que nesse quesito ela ainda é meio travada e disse que gostava muito de chupar e lamber ai ela me pergunta “chupar ou ser chupado?” mais uma vez sendo mecânica, ai eu falei deixa eu te chupar bebe, ai ela ficou mais tranquila, chupei peitinho e buceta depiladinha e cheirosinha, coloquei ela de 4, frango assado e deitada de barriga pra baixo, buceta apertadinha e bem carnudinha, realmente coisa de menina bem novinha, não comi o cu dela pois não senti atração. Depois de meter nessa posições pedi pra gozar na boquinha dela, ela disse que ta bom e ajoelhou e ficou me olhando, gozei na boca dela, ela ficou um pouquinho desajeitada segurando a porra que escorria da boca com as mãos, disse que engoliu um pouco, riu e foi pro banheiro. No banho conversamos um pouco sobre as coisas da vida, ela me contou um pouco sobre a vida dela, eu contei um pouco sobre a minha e PELA SEGUNDA VEZ NESSA VIDA EU NÃO SENTI VONTADE DE DAR A SEGUNDA TREPADA COM UMA GP, sério amigos, sei que não tenho muita atração por meninas mais jovens e inexperientes, mas creio que não foi somente por isso que eu não tive vontade, a garota tem um papo legal, fala muito bem, é respeitosa, estilo menininha mesmo, e acho que PARA MIM não é esse comportamento que procuro em GPs, enfim, daí acho que ela meio que percebeu isso em mim e me ofereceu uma massagem, ela tentou fazer uma massagem ali pra relaxar, ficamos ali mais conversando do que massageando a mim.
Resumo: garota nova, bonita, corpo jovem, magrinha gostosa porém iniciante, fica com essas perguntas mecânicas mas creio que vá melhorar com o tempo se continuar no ramo, segundo ela não pretende ficar ali pra sempre, faz faculdade e pretende trabalhar com o diploma e não somente como GP. O que cagou o pau nesse dia foi a desgraça de um viado que foi na porta avisar que o tempo tinha acabado, sinceramente, odiei isso que aconteceu, não só pq era um desgraçado de um viado de merda com aquela voz irritante mas também pq já fui naquele AP umas 3 ou 4 vezes e isso nunca tinha acontecido, infelizmente isso tá acontecendo agora(como já foi relatado pelo colega acima) e provavelmente eu não volte mais lá pra José Napoleão 160 depois dessa. Então caras, foi isso, infelizmente não foi uma das melhores transas da vida, mas serviu de experiência e aprendizado.
mariojose escreveu:Galera, sobre o td acima, recebi uma reclamação do suposto "viado" que bate na porta dizendo que o tempo acabou, na verdade não é um homem galera, é uma mulher, ela me disse que por conta do uso de anabolizantes a voz dela ficou assim, muito grave, mas ela me esclareceu que é por conta do de anabolizantes, mas é uma mulher, totalmente mulher. Ela me reclamou que meu td estava prejudicando o trabalho delas lá na Jopé Napoleão, 160. Então vim aqui desmentir isso que eu falei, acontece que a voz dela já grave e ela ainda falou atras da porta, ou seja, não a vi e só escutei a voz, acabou que tirei essa conclusão erroneamente. No mais, estou indo embora, valeu rapaziada. Acho que final do mês rola um td novo, fiquem ligaaaados! FUIZ!!!!