Vim aqui deixar o registro dessa menina com quem saí. Foi indicação de outra acompanhante com quem saí e como confio, fui sem medo.
A GAROTA:
A Laryssa é uma morena de 1,70 de altura, bastante simpática, cabelos longos pretos, mais ou menos na altura da cintura. Bronzeado em dia. Bumbum grande e bem redondo.
O ENCONTRO:
Como mencionei antes a Laryssa foi indicação de outra acompanhante. Entrei em contato, ela me mandou fotos, explicou os valores e parti pra encontrar com ela no Master Motel.
Uns 10 minutos de espera e ela chegou usando um vestidinho e sem calcinha. Um pouco de conversa, beijos, me sentei na cama e pedi pra ela ajoelhar e chupar. Não demorou muito pus a capa e pedi pra ela ficar por cima. Ficamos assim um pouco e fomos para o tradicional ppmm (gosto de ficar por cima) até eu gozar.
Segundo round foi no cuzinho dela. Coloquei ela de quatro na beirada da cama e fui alternando as metidas vendo ela gemer gostoso. Não aguentei e leite no saco.
CONCLUSÃO
Bom encontro e a menina foi uma boa surpresa. Mesmo sendo um pouco longe de onde moro valeu a ida, saí bastante satisfeito.
Vou repetir assim que for possível.
Garota - R$ 230 (com o anal)
Motel - R$ 35
Uber - Não lembro o valor.