Olá confrades!
TD realizado Terça-feira 17/12 depois de passar o semestre morando fora por conta dos estudos, voltei pra Fortaleza para passar as férias com a família. Sempre que estive fora acompanhei o fórum, em busca de novidades que a cidade raramente nos brinda. Dessa vez fui muito feliz em desbravar uma garota do Musa Class. Peço desculpas pelo TD atrasado, viajei logo depois, esqueci e fiquei sem tempo de realizar.
Achei o anúncio da Bella no Musa Class. De cara, a achei muito gostosa, cavala mesmo, talvez 1,69 mas com tudo em dia, bundão grande gostoso, peitões siliconados, barriga sarada, etc, tudo que as fotos do Musa Class oferece. Como já caí em várias ciladas no passado, de cara achei que não seria a mesma mulher nas fotos, mas o vídeo me deu mais confiança de ir no oscuro e desbravá-la, pois não notei muitos efeitos e mostra bem o corpo dela. Parti para a ação. Entrei em contato com ela via WhatsApp, ela respondeu com muita educação, bem simpática e descontraída, de um jeito humano que todas as garotas de programa deveriam responder. Tentei marcar com ela segunda-feira à noite, pois estava pela Abolição, ela atende no Costa do Sol, mas estava ocupada e iria sair com umas amigas de noite, já dando por encerrado seus serviços naquele dia. Com muita educação ela respondeu dizendo que poderia me atender quinta-feira de manhã no primeiro horário. Como eu não sabia se teria tempo ou algum trabalho a realizar, disse que a avisaria de manhã. Terça-feira de manhã fui no Iguatemi resolver uma documentação e assim que terminei mandei mensagem pra ela. Ela tava demorando pra responder, achei que ainda estava dormindo e entrei em contato com outras gps para não perder a viagem kkkkkkkk, quando estava prestes a marcar com outra garota ela responde pedindo desculpas, pois tinha dormido demais, mas que poderia me atender em 30 minutos, tempo pra ela se arrumar. Confirmei e pedi o favor de vestir uma lingerie vermelha que ela usa nas fotos do Musa Class, e ela amou o pedido. Tudo beleza, parti para o nosso querido Costa do Sol. Depois da burocracia regular de pedir identidade, subi para o apartamento dela. Assim que saí do elevador, ela me espera com a porta aberta e um sorrisso maravilhoso. Minha reação foi de que fiz a escolha certa. A única diferença dela pessoalmente para as fotos é que ela pessoalmente tem mais cor, meio bronzeada, nas fotos ela é muito branca e parece ser um pouco alta, pelo angulo das fotos e o salto que usa. Me recebeu com um beijo e um abraço, me perguntou se queria algo para beber, aceitei uma água. Muito simpática, começamos a conversar sobre tudo. Conversamos sobre intercâmbio, como eu estou morando fora e passo as férias aqui, trocamos ideias de inglês, cultura americana e britânica, pois ela fez intercâmbio na Inglaterra no passado. Papo vai papo vem, ela pediu o pagamento antes e depois fomos para o quarto começar a ação. Ela me deixou muito à vontade, sempre conversando, interagindo, com muito envolvimento. Começamos com muitos amassos e beijos, chupei os peitões dela muito gostosos, e ela sem retrucar nada, bem liberal, e fui chupar a buceta deliciosa dela, sem odores, bem cheirosa e quentinha. Depois ela partiu para o boquete sem capa, e como eu particularmente não curto muito boquete, fui pra meteção. Foi papai e mamãe e gozei nem com 3 minutos de meteção, não aguentei tanto tesão guardado nessas gostosa kkkkkk ela disse pra eu relaxar, que tava tudo bem. Descansamos, conversamos mais ainda, ela é muito inteligente e tem um ótimo papo, isso foi o que me chamou mais a atenção dela. Depois que o meu pau acordou fomos pra mais. Ela começou cavalgando encima de frente, depois fomos de ladinho, e a melhor de todas, de 4. Meus amigos, que visão maravilhosa é fuder com ela de 4, pegar naquela bunda enorme é fora do normal. Não aguentei muito e gozei com tudo, que mulher gostosa. Cai morto na cama, e ela veio me beijar e trocar carícias. Fui tomar banho, me despedi e fui embora.
Posso afirmar que foi o melhor TD que já realizei na minha vida de putanheiro, fiquei impressionado com a qualidade do atendimento dela, sem regular posições, sem frescuras, sem regular tempo, etc e com um valor ótimo para os absurdos que os outros robôs do Musa Class sabem cobrar.
Rosto - 9
Peitos - 10
Buceta- 10
Bunda- 10 Não sei se faz anal, não curto e não perguntei.
Barriga- 10 Sarada de academia
Envolvimento - 10
Valor - R$300,00
Repeteco? Com certeza!
Falei com ela esses dias e ela volta pra Goiânia segunda-feira, então aproveitem amanhã e talvez algumas horinhas da segunda para desfrutar dessa maravilha. Confesso que ficarei com saudades dela.
É isso galera, vou aproveitar mais três semanas que tenho na nossa maravilhosa Fortaleza para tentar desbravar novas gps e experimentar as que têm sido aprovadas e relatadas por vocês aqui no fórum.
Abraço e sucesso para nós!