Td atrasado mas não sonegado. Semana retrasada consegui uma folga no trabalho e com a tarde livre, entrei em contato com algumas primas e a Fernanda me atendeu prontamente pelo whats. Me mandou umas fotos, gostei do que vi e tmb achei confiável os tds dela aqui no forum. Marcamos no motel Damore, ela chegou com uns 15min, veio de uber, assim q abri a porta da suite gostei do que vi, menina magrinha mas muito gostosinha, ela chega de vestido e óculos e como os outros colegas aqui ja mencionaram, ela parece uma crente, rsrs. Mas quando tira o vestido já veio sem calcinha e sutiã a safada, ja caio de boca em seus peitos, muitos beijos de lingua, e no boquete que ela demonstra um dos seus cartões de visita: chupa muito a menina,lambe todo o pau, e se deixar ela fica direto. Acho que de 1h de programa, ela ficou com minha piroca na boca uns 20min ou mais. Buceta limpinha, apertadinha, ponto fraco da garota é não fazer anal, segundo ela por dinheiro nenhum! Demos 2 bem dadas, na segunda ela cavalgando bem hard, não aguentei muito e gozei!! Menina tranquila, gente boa, e transa muito. Terá repeteco, após eu testar outras primas aqui do forum, hehehe
150 programa
40 motel
20 uber