Elis - Sexomais
- Telefone: ""

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NewInAction
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Dinheiro jogado fora

#1 Mensagem por NewInAction » 20 Out 2005, 07:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, primeiramente gostaria de lembrar a todos que a pressa é inimiga da perfeição. Como estava com pressa, me fodi nessa.

Tentei a Isabelly Castro, a Mirela Alencar, a Letícia, a Luciana Duarte e a Giselle Marinho antes. Nenhuma delas disponíveis e meu tempo de alforria correndo, fui investir na tal da ELIS. Deveria era ter esperado pra conseguir falar com a Isabelly, já que a vadia se atrasou quase meia hora para aparecer alegando problemas no apartamento antigo.

Ok, peguei ela em Iracema (não é tão boa quanto nas fotos). Rosto normal para feio, boca grande demais, aparelho nos dentes, estava suada pois o dia inteiro tinha corrido com esse assunto do apartamento. Perdoei porque, para compensar, ela me levou para o AP dela na Beira-Mar. Chegando no AP, qual não é minha surpresa? Pô, nem ducha a vadia foi tomar... claro que não caí de boca na perereca azeda dela, mas no inferno temos que abraçar o capeta, então vambora. A menina fez lipo recentemente e ainda tá um pouco inchada (na hora de ir embora, por exemplo, vestiu aquelas cintas pós-cirúrgicas). Alega, pelo telefone, ter 21 aninhos. Na verdade, tem 25 muito bem vividos (mais info para moderadores via MP).

Programa burocrático, inicia chupando sem capote e também sem empolgação, depois coloca a camisinha (com a boca, é verdade) e já chega montando. Não rebola muito e só consegui gozar com a vadia com ela estando de 4 e eu bombando muito, com o cheiro de borracha queimando no ar de tanta estocada. Duas esporradas, média de R$ 125,00 pra cada uma? Não vale à pena com essa perva não. Ah, até tentou beijar e tal, mas como eu tava meio que desanimado com o rosto e o resto, eu mesmo não quis.

Numa escala de 0 a 10, o programa ganha nota 1 porque não precisei gastar com motel. Pra quem estava em férias e conseguiu algumas poucas horas de liberdade condicional foi a maior furada. AAAAH, porque eu não investi na Isabelly Castro... hehehe...

NOTAS:

Rosto: 4
Seios: 6
Bunda: 5
Barriguinha: 4 (ainda inchada pela lipo)
Oral: 2 (com capote)
Vaginal: 5 (molhadinha, mas burocrática)
Anal: Não faz
Conjunto da obra: 2

Presentinho: R$ 250,00

Na moral??? Com R$ 250,00 eu pego um boeing aqui em BH. Os amigos putanheiros de Fortaleza precisam revolucionar algo para desinflacionar o mercado daí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder