Essa valeu a pena conhecer,contato facil no whatsapp,liguei,me passou mais informações e fui conhece-la,atende bem proximo a avenida beira mar,fui bem recebido,predio tranquilo,ela é bonita de rosto,barriga chapada,pernas grossas e a melhor parte é a bunda,ela tinha um oleo de massagem e pediu pra eu fazer uma massagem,tirou o vestido e deitou na cama so de calcinha,comecei a massagear o corpo dela,pedi pra ela levantar,encostei ela na parede beijei a boca dela,arranquei a calcinha da gostosa e cai de cara naquela bunda,chupei muito o cu e a buceta dela,deitou de bruços na cama e continuei a chupar seu cu e buceta,virou de frente Continuei chupando a buceta,depois de tanto chupa-la era hora dela me chupar,chupou muito o meu caralho,ela chupa gostoso,coloquei na beirada da cama e comecei a fuder a buceta dela de frente,depois botei ela de 4 na beirada da cama e continuei fudendo a buceta dela vendo aquele cu não resisti e comecei a fuder aquele cu apertado,gozei muito,pausa pra conversa e depois segundo round,ela de bruços,massageei o corpo dela novamente,cai de cara naquele rabo de novo,e tome chupada no cu e na buceta dela,depois fizemos um 69 muito gostoso,depois coloquei ela na parede novamente,ela é baixinha e eu sou alto,ela ficou de ponta de pé encostada na parede e eu comendo a buceta dela,depois ela ficou de 4 na cama e eu gozei fudendo a buceta dela,250 uma hora o programa completo,o telefone atualizado dela é o 985505561
Julia / Larissa Paes ou Manauara
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9859-51857
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 13Não 33
Oral Sem:Sim 24Não 22
Beija:Sim 18Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-