Meus amigos, sou novo aqui mais um parceiro me indicou, olhar esses comentários antes de sair, mais acabei falando com várias meninas, mais teve uma que me ganhou na conversa, super simpática, respondia rápido e eu estava bem próximo ao local onde ela atende, e fui lá.
Local super discreto, tem garagem, tem outras meninas, subimos para o quarto, ela super descontraída, parece que já me conhecia a tempo, me deu uma toalha limpinha, me levou ao banheiro, quando sai do banho ela já estava peladinha usando um hobby, me fez uma massagem em quanto conversava, sempre sorrindo, quando virei de frente ela massageou pernas, coxas e quando subiu pro meu pau, pense num negócio gostoso, massageou minhas bolas com uma mão e batia punheta com a outra mão, tava muito bom, aí sem eu nem pedir ela já começou a pagar um boquete, meu amigo que boca e aquela, ela faz um boquete sem frescuras mesmo, bem demorado, fomos pra cama e ela continuou por um.bom tempo, aí colocou a camisinha com a boca, sentou em cima de mim com a bunda pra minha cara e quicou gostoso, dava umas reboladas, gostosona, peguei ela de 4, ela tava tão molhada, nunca vi uma garota de programa se excitar de verdade, soquei com força, vi que ela gostou, e soquei mais, ela pediu pra eu puxar os cabelos dela é bater na bunda, quando coloquei no cuzinho dela apertadinho ,aí não deu, gozei... tomamos banho juntos, no chuveiro ela começou a me alisar, me beijar, o pau subiu ela ajoelhou e chupou com vontade , ela correu pegou uma camisinha e comi ela no banheiro... adorei ela é grandona, lindona, bundona, bronzeada, muito cheirosa, e detalhista, ela pegou o secador dela e secou meu cabelo que acabou molhando, disse que se eu chegasse em casa com o cabelo molhado dava problema kkkk
O valor era 200 deu 250 pela atenção dela.
Parceiros vale a pena conferir.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pym5t