Ola putanheiros aqui vai um TD fresquinho realizado ontem.
Marquei com essa garota pelo ZAP,atende bem rápido e passa as informações bem claras do serviço dela pelo telefone,como me senti seguro fui na hora,chegando no local dela ali próximo ao frangolandia da Bernardo Manuel tem garagem se precisar usar já fui recebido pela beldade usando um decote tão grande que quase não reparei que ela usava lentes de contato, chegando lá um ponto negativo porque cobra adiantado,fui pro banho e quando sai aquela ruiva só de lingerie me esperando,não resisti e já botei a perva pra mamar o garotinho,um super trabalho,sem camisinha,bem babado,com garganta profunda mas o espetáculo mesmo é quando ela chupa fazendo uma espanhola,se o cara não tiver o mínimo de controle ela finaliza ali mesmo,mas eu queria mais,aquela buceta grande e carnuda,sem odores e bem lisinha me convidando capa no moleque e surra na soinha,sem regular posição e super apertada,mas a melhor é a visão daqueles peitões balançando pegando ela de frango assado,a garota tem uma pele muito macia super gostosa de apalpar,e aí meu irmão leite na borracha e um ótimo papo me despedi, investimento 150 reais por uma ótima foda.
Envolvimento: 7 (não beija e cobra adiantado)
Peitos: 9 (grandes naturais)
Oral: 10 (na pressão certa,sem capa e babado)
Buceta: 10 (grande, carnuda,sem odores e lisinha)
Obs: ela é uma ex garota do Black gate
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 376118187/